sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Boladas.

1) Acabei não falando da vitória do Mengão na Libertadores, contra os falastrões do Cienciano. Após muito sofrimento, acabou ficando tudo bem. Se o Fla tivesse feito o primeiro gol antes dos 15', golearia. Mas o gol só foi sair aos 37' e aos 45' veio o empate em uma bobeira; desatenção fatal. Aí ficou mais complicado! Contudo, a vitória deixa o Mengão bem na tabela. Mais 7 ou 8 pontos em 12 a serem disputados e estamos na próxima fase. A outra vaga deve ficar entre Cienciano e Nacional, e o primeiro leva vantagem por ser favorecido pelos três jogos na altitude.

2) E o caso Leandro Amaral? Absurdo! Apesar da Lei Pelé, figuras abjetas como o ex-deputado ainda conseguem prejudicar atletas em favor de interesses financeiros escusos. A questão envolve a mesma diretoria que irritou Romário por interferir na escalação do time para "expor" um jogador que queria negociar! E a Justiça do Trabalho (?) Ainda acreditava que fosse um pouco mais eficiente em favor do trabalhador. Mas nesse caso foi bastante patronal. Vergonha. Nem os vascaínos aguentam mais esse persongem. Fora Eurico! Pede pra sair!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prezado Fábio:
Os seus comentários sobre futebol são sempre bem recebidos por mim. Percebo um conhecimento prático, não teórico como por exemplo: Parreira. Que nunca jutou ou armaou uma broa para um adversário. Nunca este lá, in loco, disputando uma pelada. Daquelas que bola no alto, não sai. Gol sem trave e quando alguém chuta pelo alto, em direção ao gol, temos a certeza se foi alto ou gol.
Com o título deste post: "Bolada" , me leva a dois questionamentos sobre seu conhecimento da área futebolística:
1) Você já levou "Bolada" no queixo?
2) Você já levou "Bolada" nas costas?

Atenciosamente,

T. Kaulko Paul

Vitor Menezes disse...

Seu Fábio, aparece correndo lá no urgente pra deixar a sua sugestão de tema sobre Campos para que os blogs abordem no próximo dia 21. Seu blog está entre os 5 primeiros da lista.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Sr. anônimo engraçadinho,
Fazia tempo que não aparecia.
Seja bem vindo!
Mas aqui vc só fala - com' eu falo? - não kalka nada!
Este blogueiro esclarece que este negócio de meter o queixo na bola é coisa de brucutu. Ou da torcida "arco-íris" (todas as cores contra o Rubro-negro).
Nos meus áureos tempos de boleiro eu nunca dei as costas pra jogada - logo, pra bola. Minha boladas sempre foram ofensivas - no bom sentido - e sempre agradaram às vítimas e as meninas da torcida organizada.
Até!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Atendendo à convocação do Capo Vitor, o Comentários sugere o tema da CULTURA para a Rede!