terça-feira, 22 de julho de 2008

Sem assunto!

Venho pelo presente justificar que não me omiti do tema escolhido para a Rede Blog ontem. É que confesso não ter atualmente elementos para responder à questão proposta.
Como não fui um líder estudantil da estirpe do Roberto Moraes e do Vitor Menezes - embora tenha convivido com este último no ME - não tenho registros tão interessantes a compartilhar com meus leitores - que aliás nem sei mais estimar já que, como perceberam, a porra do contador aí do lado pifou. (Alô Rodrigo, quando outubro chegar preciso de você para repaginar esse espaço. Nem eu sei mais porque estou tão sorridente e bem apanhado aí em cima!)
Assim, tentei em vão recorrer ao Marcel, diretor da UEE e meu atual guru para assuntos de políticas para a juventude e ME, e reproduzir o que ele tivesse escrito. Mas... ele também não tinha postado nada até as 00:00 de hoje.
Me resta apenas citar uma luminosa blogueira desta planície, craque na irreverência:
"Eu passo."

Um comentário:

xacal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.