domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais

Antecipei meu retorno de Niterói em um dia para passar o domingo dos pais com Fabiana e Pedrinho - não abriria mão disso por nada nesse mundo!
Na oportunidade, remeto meus leitores, em especial os pais, a um texto especial que li recentemente e com o qual me identifiquei muito. É do escritor Jules Rimet, craque que assina o blog Imagina e é parceiro de talentos como Vitor Menezes e Simone Pedro. Parabéns Jules, o texto é de uma sensibilidade rara, leitura ideal para hoje. Não perca tempo, clique aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns paizão pelo seu dia!
Bjos,
Norma

Anônimo disse...

Obrigada pela indicação do texto, realmente muito bom! Eu que sou Pãe, posso afirmar que ser mãe não e padecer no paraiso... padecemos muito antes... mas ao mesmo tempo ter filhos é sublime, pena que nem todos os pais pensem como vc, neste momento minha filha esta deitada, triste por nao poder estar com o pai nem hj nem nenhum outro dia... enquanto fazia cocegas para que ela rir, pensave seria melhor que ele estivesse morto, pelo menos assim seria um motivo aceitável, bem ele nao esta morto... talvez esteja morrendo para ela...desculpe o desabafo! e Parabéns pelo pai que vc é!

Jules Rimet disse...

Obrigadão pela indicação, companheiro. Foi o Renato Gonçalvez que me remeteu ao seu blog.
Abração.

Anônimo disse...

Paizão...
Durante algum tempo, não imaginei que essa palavra sairia de mim. Hoje convivo com homens que realmente me surpreendem em suas relações paternais.
Parabéns por ser tão linda e encatadora sua realidade/conduta/missão com as crianças.
... Adorei o neguinha...