domingo, 10 de agosto de 2008

Figurino

Ufa!!! Jogando com a polêmica camisa apelidada Freddy Krueger, que a maioria não gostou, o Mengão voltou a vencer na noite de hoje no Maracanã (1X0, contra o Atlético-PR). A camisa - que retoma o modelo de listas finas utilizado no glorioso final dos anos 70 - foi levianamente responsabilizada pela irresponsável diretoria do clube pelos maus resultados após o desmonte do meio-campo do time com as negociações de Renato Augusto e Marcinho. Particularmente, gosto do modelo! Embora o futebol apresentado não tenha sido de primeira, a vitória finalmente veio, provando que a derrocada do time não tem nada a ver com azar, ou com figurino, e sim com incompetência na gestão.

Já o Goyta, jogando com o tradicional uniforme Azul, empatou com o Itaperuna em Cardoso Moreira (3X3) em partida marcada por polêmica arbitragem, segundo informes do Blog do Roberto Moraes e do sítio Na rede. A atuação do árbitro teria influenciado no resultado da partida, inclusive com a anulação de um gol legal do Goyta. Grande novidade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fabio, por falar no nosso Goyta, na próxima terça, vai ter a "Reunião da Vida" dele, no Conselho Deliberativo.
O Conselho irá deliberar sobre uma permuta da área "Vila do Curumin" de 50.000 m2, por outra, afastada aproximadamente 3km desta, com mais de 200.000 m2, e mais um retono em dinheiro de R$ 3.000.000,00 . Com essa grana o Goyta irá pagar todas as suas dívidas, contruir sua sede social, contruir finalmente seu Centro de Treinamento e ainda concluir as reformas do estádio.
Vamos torcer para que nada saia errado, pois será a redenção do nosso Goytão.

Um abraço,

Márcio Rocha.