quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novidades no ar!

Fui cobrado ontem por alguem que muito respeito, em tom de brincadeira, se "larguei de mão" a política local. O comentário se referia a presença constante da campanha do André e do contexto de Niterói neste espaço.
Não amigo, permaneço atento à cena local, embora ela não me estimule muito. De bom, apenas o crescimento atribuído à candidatura da minha amiga Odete - com quem me encontrei casualmente na segunda, animada, em plena atividade de campanha - pelos boatos sobre pesquisas eleitorais que não estariam sendo registradas e divulgadas.
Para além disso, há sinais de novidades no ar, com destaque para a crise que estaria intalada no bunker do PDT.
Embora não disponha da interlocução do bem informado Zízimo, fonte do meu amigo Cláudio Andrade, ouvi dizer por gente bem informada que acendeu o sinal vermelho no QG de Arnaldo Vianna: disputas internas, ameaças de defecções de vereadores, iminência do corte de 40% nos contratos de terceirizados da Prefeitura - conforme determinação judicial - e especulações consistentes sobre um expressivo crescimento de Rosinha.
Tudo isso estaria fazendo o Deputado rever sua estratégia e ficar mais em Campos, assumindo a linha de frente da campanha, até aqui à cargo do insosso Helio Anomal. Há ainda boatos de que outras mudanças de destaque estão previstas para a estratégia eleitoral do pedetista.

3 comentários:

Anônimo disse...

A presença de Fa(t)bio Siqueira no processo eleitoral de Campos, é proporcional a quantidade de votos que o mesmo possui por aqui.
Como em Niterói nem o André, nem o Rodrigo conhecem a sua fama de pé frio, ele acaba por lá fazendo algum sucesso.
No fim, por aqui, vai sobrar mesmo é para a Professora Odete (sua Companheira de Sindicato)sofrer as consequências de tanto azar, a mim cabe, por ela, apenas lamentar tão nefasta torcida.

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

rufus disse...

Eu, Rufus, assim como meu primo Eremildo, sou um idiota. Mas às vezes, ao constatar nesta blogosfera certas bobagens, mesmo um parvo como eu não resiste a sair da inércia movido pela mesma "curiosidade inconveniente" que estimula o Xacal às suas recorrentes "trolhadinhas".
Sem a m esma genialidade do meu editor-chefe, lá vai:

Se o incansável "babacão" é propenso ao papel de oráculo, e afeito a supertições, qual seria sua previsão para as consequencias astrais da presença de seu amigo Helio "700 votos" Anomal na chapa de Arnaldo popozão melancia? Pelo que indica as pesquisas de opinião mais recentes, este compartilha das características atribuidas pelo comentarista ao Professor Fabio - sobretudo no que se refere à expressão eleitoral, no seu caso constatada nas urnas: nula!
Mas a camarilha petista não precisa se afligir, ainda há tempo para consultas a Jorginho de Ogum, ou a algum numerólogo.

Anônimo disse...

Amaro,
Vc deveria postar uns comentários cretinos como esse no blog das moças mais debochadas e cáusticas da cidade
http://www.aguentamos.blogspot.com/
Mas um alerta, lá nem todos são bem-vindos!
Experimenta, vamos ver se tu é mesmo um "bicho-cão"!