segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Deixaram chegar...

Agora aguentem!
Já me resignei aqui no Comentários com relação ao destino do Mengão no Brasileirão. Me darei por satisfeito com a classificação para a Libertadores, dado os altos e baixos do meu time.
Mas não acho que o Palmeiras, mesmo com o chorado gol de Léo Lima - pretensiosamente classificado por ele como o "gol do título" - nos últimos minutos, seja o favorito com a queda de rendimento do Grêmio.
O tricolor paulista tem um time inferior ao de 2007 e bem inferior ao de 2006. Mas, além de manter a excelente estrutura, ascendeu na hora decisiva no equilibrado campeonato e tem uma seqüencia de jogos mais favorável que o time de Luxemburgo que enfrenta Grêmio e Flamengo, ainda com chances matemáticas de chegar ao título, em confrontos diretos. Apenas um dos adversários do São Paulo está acima da 10ª colocação. Três estão na zona do rebaixamento! Além disso, nas últimas rodadas o "apito amigo" já mostrou sua boa vontade com o clube do Morumbi. O mais novo vereador do DEM paulistano se articula muito bem nos bastidores, é discípulo de Nabi Abi Chedid.
Deixaram o bi-campeão chegar, tá com pinta de tri!

Nenhum comentário: