DO BLOG DO ROBERTO MORAES
O Comentários repercute notícia postada agora há pouco pelo Roberto reproduzindo conteúdo do sítio do Ministério Público Federal:
"MPF/RJ pede prisão e denuncia ex-prefeito de Campos"
“Mocaiber esteve envolvido em desvio de verbas da saúde"
O Ministério Público Federal em Campos (RJ) pediu a prisão preventiva e ofereceu denúncia contra o ex-prefeito Alexandre Mocaiber por seu envolvimento em um desvio de verbas do Programa de Saúde da Família (PSF). As irregularidades foram investigadas na Operação Telhado de Vidro, que, a partir de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, comprovou um amplo desvio de recursos do Ministério da Saúde.
Os documentos reunidos durante a investigação tinham sido remetidos à Procuradoria Regional da República (PRR-2ª Região) para que ela tomasse as medidas cabíveis, pois Mocaiber era prefeito. Nessa condição, foi denunciado em abril passado pelo procurador regional da República Mauricio Ribeiro (processo nº 2008.02.01.004046-3). Ao sair da prefeitura, ele deixou de ter foro privilegiado por prerrogativa de função e, com isso, passa a responder agora na primeira instância da Justiça.
A denúncia, feita pelo procurador da República Eduardo Santos de Oliveira, foi apresentada à 1ª Vara Federal de Campos, onde tramita o processo contra os outros detidos na Operação Telhado de Vidro. Assim que a denúncia for recebida pelo juiz, começa a tramitar o processo penal”.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já não era sem tempo!!!
Estava demorando. Nem cadeia alguma, nem processo administrativo poderão conter tanta irregularidade cometida. Nada mais se encontra no poder do ex- Prefeito. Ele não é bobo, como os demais não foram.
Demorou demais...
Será por quê???????
Postar um comentário