segunda-feira, 27 de abril de 2009

No caminho certo

O blog parabeniza a Professora Cibele Daher, Reitora do IFF, pela oportunidade do evento em destaque no post abaixo.
Conforme salientamos, o centenário de uma instituição com a história do IFF é fato para ser comemorado com entusiasmo. No baile de sábado estiveram presentes quase todos os ex-diretores da instituição vivos - como Luciano D'Angelo, primeiro diretor eleito, e Roberto Moraes, diretor que promoveu a Escola à CEFET - e várias gerações de ex-alunos.
Temos a convicção que a atual Reitora do IFF - a primeira mulher a dirigir a centenária instituição - representa a comunidade acadêmica que a elegeu, honra as tradições democráticas construídas naquela instituição ao longo dos últimos 30 anos e tem todo o mérito para conduzir com tranquilidade o processo de consolidação do Instituto nesse momento histórico. Ela certamente saberá, com habilidade, paciência e firmeza, conduzir este processo.

Na foto do Hugo Prates, a Reitora do IFF, Professora Cibele Daher, discursa no Baile dos ex-alunos do IFF, no último sábado.

2 comentários:

Amaro "O Bicho Cão" disse...

O duro é a Cibele ter que aguentar aqueles, que como bebes chorôes, nada fizeram, nada fazem e certamente nada farão, a não ser chorar e criticar.

Amaro "O Bicho Cão"

Anônimo disse...

A Reitora pro Tempore conhece quem está ao lado dela , que são firmes na ânsia do mellhor e dos outros que, só são estão lá pelo dígno poder. E vem coisa aí.