domingo, 9 de agosto de 2009

Prestígio

O Deputado Chico D'Angelo (PT-RJ) deu demonstração da força e do prestígio de seu mandato ao reunir na tarde de ontem cerca de 200 militantes em uma plenária realizada em Niterói.
Lá estavam dirigentes do PT de diversos Diretórios Municipais, parlamentares de diversos municípios - Macaé, Araruama, São Pedro da Aldeia - inclusive de partidos aliados, militantes do movimento social, membros do staff do governo petista de Maricá, além do ex-Prefeito de Niterói, Godofredo Pinto, do Prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, do companheiro Reginaldo, vice-prefeito de Arraial do Cabo e do Presidente Estadual do partido, Alberto Cantalice.
O discurso do presidente do Diretório Regional, inclusive, pontuou o prestígio e a influência hoje exercida por Chico no PT. Apesar de ser cardeal do grupo CNB - ex-campo majoritário - e ter posições distintas às de Chico no que se refere por exemplo à sucessão estadual no próximo ano, Cantalice disse que fazia questão de estar presente ao encontro para dar um testemunho da atuação do deputado na construção do partido no interior, elogiando a capilaridade do mandato desde o seu início e classificando a reeleição de Chico como fundamental para fortalecer tal prática entre parlamentares petistas.
O norte-fluminense esteve representado pelo Vereador macaense Danilo Funke(PT) e pela delegação de Campos, composta por este blogueiro e pelo Professor Luciano D'Angelo.

Nenhum comentário: