segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Do tempo de Dondon

Antes que eu me esqueça. Ainda bem que dediquei o sábado para saldar uma "dívida" e cultivar laços de família, revendo um parente querido que atualmente reside em município vizinho.
Além da felicidade do encontro e da oportunidade - ainda que tardia - de conhecer minha mais nova "sobrinha", escapei da tragédia do Arizão naquela tarde.
Esse blogueiro é do tempo em que se o falecido empresário Artur Sendas enviasse uma equipe para jogar aqui, teria no máximo como adversários combinados dos funcionários do Farturão, do Floresta ou das Casas Nunes - possivelmente antes de algum churrasco para comemorar a data de hoje!
Não venham me chamar de rabugento, mas não dá para perder prum time de mercado, muito menos duas vezes seguidas e dentro de casa... Sofrendo gol aos 89'! Tenha santa paciência!

3 comentários:

Dever Cumprido disse...

É meu filho, lembrar o tempo de Dondon e chorar.Rs.

Jean disse...

Caraca!
Farturão, Floresta e Casas Nunes...
Se você não explicar melhor, a nova geração não vai entender.
Estou sentindo-me jurássico, pois já fiz compras no três estabelecimentos.

Abraços.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Pois é Jean!
Somos do tempo de Dondon, quando o Goyta jogava com Fla, Flu, Vasco, Botafogo, Americano, Palmeiras, Cruzeiro, Goiás, Atlético-PR...
E o Sendas, se fizesse um cata-cata de seus funcionários jogaria com Farturão, Floresta ou Casas Nunes...
Parabéns ao Superbom - teria mais retorno se invetisse no Goyta! - que preferiu investir no Rio Branco tradicional CLUBE local a bancar a palhaçada de montar umtime profissional, sem tradição e torcida.