sábado, 18 de agosto de 2007

MAL COMEÇO!


O Goyta não conseguiu superar as dificuldades - previsíveis para uma equipe montada há apenas três dias - e acabou derrotado em casa para o fraco Guanabara, de Araruama (0X1).

O time porém demonstrou valentia e soube resistir às investidas do adversário, melhor entrosado e organizado em campo, por mais de 60 minutos de jogo. Destaque para o goleiro Darci, que pegou um pênalti cometido por ele próprio no primeiro tempo e fez boas defesas. Gostei também do zagueiro Artur e do atacante Leandrinho, que buscou o jogo mas mostrou fragilidade nas finalizações. O resto do novo time merece uma avaliação mais atenta em termos individuais e todos precisam de tempo para se tornar uma equipe competitiva.

Além de ter de se entrosar rapidamente, o alvi-anil agora tem de recuperar três pontos perdidos em casa.

O próximo compromisso é contra o time cadete (São Cristóvão) no estádio da rua Figueira de Melo. Vamos torcer!!!

P.S.: O João Vittor saiu do Arizão convencido que o juiz foi o culpado pela derrota. Embora não tenha sido bem assim, a versão comprova que temos mais um apaixonado pelo azul da rua do Gás.

Um comentário:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Falha nossa:
O próximo jogo do Goyta, pela tabela da FERJ, será realmente contra o São Cristóvão, no Rio. Mas não será na Figueira de Melo, e sim na Ilha, no estádio da Portuguesa. Devem ter tidoalgum problema com a defesa civil!