sexta-feira, 17 de agosto de 2007

VAIAS???

Fica parecendo que campista gosta mesmo de boato e de querer seguir maus exemplos!

O boato ontem no fim da tarde, no Boulevard, era de que LULA havia sido vaiado na inauguração da UNED do CEFET em Guarus, conforme sugestão do ex-governador no início da semana. Tal versão chegou a ser comentada em emissoras de rádio locais. Houve até quem visse a filha mais "politizada" dos Garotinho no protesto. Não, a claque do PMDB local não esteve por lá. O blogueiro esteve lá e atesta que não houve vaias para LULA.

O que houve foi uma manifestação de protesto envolvendo um grupo de sindicalistas da rede federal, ligados ao PSol e ao PSTU, e estudantes da UENF, que protestavam contra o governador Sérgio Cabral usando narizes de palhaço. LULA aliás, defendeu a categoria dos palhaços que tem tido muitas vezes sua alegre imagem associada a manifestações ranzinzas e mal-humoradas. O pequeno grupo de manifestantes foi reprimido democraticamente pelas manifestações de apoio e aplauso da maioria dos populares presentes, que reagiu aos apupos no discurso de Cabral, garantindo a tranquilidade do resto da solenidade.

O blogueiro aplaudiu LULA! Não participou dos apupos a Cabral mas acha que ele bem os mereceu. Veja porque no próximo post!

Nenhum comentário: