domingo, 2 de setembro de 2007

IMPAGÁVEIS!

Em um sábado de poucos sorrisos, o blogueiro registrou duas passagens bem humoradas:

I.
No Arizão, aos 47 do segundo tempo, placar marcando Goyta 1x0 Portuguesa, o nosso zagueiro isola a bola, que vai parar na arquibancada, junto a uma dúzia de torcedores da equipe lusa presentes em Campos. Um torcedor pega a bola, põe em baixo do braço e faz pose de "é minha!". Desesperado, um outro torcedor, gordinho, corre uns cinco metros e dá uma bronca no gaiato, pois o time da Ilha estava botando pressão em busca do empate. Os dois discutem, mas o "dono da bola" não dá o braço a torcer e o jogo só recomeça quando o juiz solicita uma bola sobressalente.
Faltou uma máquina para registrar a cena que arrancou risos do blogueiro e do xará Fábio de Carvalho.

II.
Final do jogo, tomando uma cervejinha para desestressar, o blogueiro encontra o Luis Sérgio, amigo botafoguense. Comentários sobre a insegurança passada pelo goleiro Nélio e o Luis Sérgio diz que este é jogador do Botafogo. O blogueiro não tem como evitar a comparação com o desempenho de Max e Julio César na temporada e tirar um sarro do amigo alvi-negro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, aqui quem esta escrevendo é o seu xará Fábio de Carvalho primo do Gustavo.Realmente foi muito engraçado, o cara deve ser perigoso pois ninguém teve a coragem de chegar perto dele para pegar a bola. Ontem fui ao Farol em "Dona Xepa" e quem estava lá? O nosso zagueirão Ciro com o tornozelo todo enfaixado e inchado. Não sei se pela cerveja ou pelo choque que recebeu quando foi ao ataque no segundo tempo. Um abração e parabéns! Muito bom o Blog.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Valeu xará. "Causo" é bom assim, com testemunha!
Espero que o "gelol" do nosso xerife - meu ex-aluno - aja também no tornozelo pois quarta-feira tem Profute - nomezinho estranho! - em Itaboraí.
Encontro marcado no Arizão dia 19, é a revanche contra o São Cristóvão.
Volte sempre,
Abs.