quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mais Graça!!

Para dar mais graça - sem trocadilho - a este blog e... iluminar o feriadão dos leitores, a beleza de Juliana Paes - recém eleita a mulher mais sexy do mundo - em momento de descontração na Barra da Tijuca, ontem, num clique de Carlos Zambrotti para a agência News:

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por você ter se recuperado tão rápido e voltado a postar com tanta inspiração. Eu, como apenas mais uma de suas leitoras ficarei atenta a suas dicas.Dicas como esta, não vás a praia sozinha, mesmo que não seja uma Juliana Paes.A situação pode ser semelhante.
Parabéns!

angela vieira

Anônimo disse...

Me parece sensata observação.
Aproveitando esta "mais uma graça" ( e que bela graça você escolheu...)
Gostaria de saber sua opinião a respeito do filme "Tropa de Elite" se vc já teve oportunidade de assistir.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Como já tive oportunidade de esclarecer à Angela, o post é, na verdade, uma picardia com a mensagem anterior, onde pudemos criticar a nova política de gestão da nossa Petrobrás para o gás natural, assunto que aliás esta em destaque n'O GLOBO de hoje(08/11) em entrevista ameaçadora da "Graciosa" diretora de Gás e Energia da empresa.

Quanto ao "Tropa de Elite" caro anônimo, esperei para ver no cinema, e já revi no DVD (pirata).
Acho um filme perigoso. É inegável que retrata práticas e fatos reais. Mexe com o imaginário do senso comum e tem um ritmo ágil. Pode ser considerado um bom filme de ação! O problema é que não é uma ficção fantasiosa, distante do imaginário coletivo. Tem um que de documentário. E aí é negativo, passa uma mensagem reacionária e constrói uma imagem positiva de assassinos e torturadores!

Reef disse...

Dude I don't know you, but this photo is great!