terça-feira, 22 de abril de 2008

Constatação!

Como esse blog ficou vários dias "fora do ar", só hoje posso comentar declaração da companheira Odisséia Carvalho à Folha da Manhã na última sexta-feira (18/04).
Já deixei bem claro nesse blog que discordo da associação automática que ela e outros companheiros e analistas políticos fazem entre o Prefeito em exercício, Roberto Henriques, e Garotinho - acho que há uma obsessão da parte deles, que vêem Garotinho quase como onipresente. Devem estar vendo o ex-Governador até embaixo das próprias camas!
Mas, citando uma frase dita pela companheira, cabe uma justa constatação:
"(...)É o PMDB de Garotinho que assumiu a Prefeitura de Campos. É o grupo que quer ‘tomar de assalto’ o município."
A bem da verdade companheira, quem "tomou de assalto" algo no município, segundo revelam as investigações da Polícia Federal, foi o grupo político do PSB, ao qual a maioria do Diretório petista resolveu se associar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fábio,
novamente você se mostra uma das mais sensatas vozes dentro do seu partido. É bom ver que mais alguém percebe a obsessão por Garotinho que algumas pessoas (principalmente petistas) têm, e que geralmente impede análises ponderadas da situação política de Campos.

Anônimo disse...

Caro Fábio,

Quero te parabenizar pela lucidez dos seus comentários. Você não é hipócrita, como seus companheiros do PT. A sua posição contrária ao modelo de política do ex-governador Garotinho não o fez correr para os braços da corrupção. A Srª. Odisséa, o Sr. Hélio Anomal e o Sr. Makkoul, não podem dar entrevistas e se colocarem como opções da moralidade, afinal avalizaram um grupo político, comandado pela dupla Arnaldo/Mocaiber e que tanto envergonha as pessoas de bem da nossa cidade.

Anônimo disse...

Ainda semi-analfabeto digital, nunca consigo assinar o que escrevo. Quem está escrevendo é Gustavo Soffiati. Concordo com você. Este post mostra que a resposta ao único artigo sobre política eleitoral que publiquei até hoje (em 2004), não deveria vir de você, como ocorreu à época.
Mas volto a tratar do assunto. De preferência pessoalmente.
Abraços.