quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bom senso.

Bombaram os comentários ao post abaixo. O blogueiro, em semana especialmente cheia, intencionava ponderar com relação a alguns discursos na linha "farinha pouca meu pirão primeiro" que comentaristas anônimos manifestaram por aqui. Mas prefiro passar a palavra ao sensato leitor Manoel Caetano, que publicou contribuição assinada ao debate:

"(...)O que chama minha atenção, em grande parte dos comentários acima, é a sobreposição dos interesses pessoais em relação aos princípios da ética e da moralidade. (Talvez isso ajude a explicar o quadro político que vivemos em nossa cidade.)

Não podemos reduzir a contestação do concurso, inclusive pelo SEPE, simplesmente ao "choro" dos reprovados. Em minha opinião, o que deve ser avaliado é, exclusivamente, a lisura e a legalidade do processo.

Não cabem aqui especulações acerca da competência e incompetência dos que foram aprovados e reprovados, respectivamente. Isso simplesmente não vem ao caso.

Meus caros, quando aprenderão que o mundo é muito maior que seus umbigos!
"

2 comentários:

Anônimo disse...

esse concurso da educação não vai dar em nada? Você como professor poderia procurar o SEPE- Campos e o MPF pra saber sobre as denúncias e se existe fundamento nesta tal de anulação.
seria de grande ajuda.
obrigado

Anônimo disse...

Chega! De buscar respostas...de ser humilhado...Chega!
Que esse concurso loho seja homologado e pronto, mais uma pizza para nos deliciar-mos.
Cansei! Chega!