Não tive tempo de escrever este post na Segunda - soterrado pelas provas e Diários das minhas turmas do Colégio Alpha, fechando resultados "depois do tempo regulamentar" - nem na terça, na quarta...
Mas o domingo inusitado e agradável não me saiu da cabeça, bem como a idéia de registrá-lo aqui. Passei o Dia das Mães como responsável pela Fabiana e pelo pequeno Pedro. O carinho e a atenção de sempre, mas algo realçado pela data, que a eles passou despercebida. Entre o bate-bola com Pedrinho, a sessão de DVD com Fabiana - Bee Movie, a seqüência de nebulizações do caçula, com forte resfriado, e os outros momentos especiais do dia, a certeza de que "ser mãe" é algo muito especial. Bom se todos(as) tivessem sensibilidade para viver esses momentos...
sábado, 17 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não pude conter a vontade de comentar... Ser mãe é difícil, mas muito prazeroso! Eu me classifico com PAE = pai + mae... Vejo que vc tb se enquadra nessa classificaçao. Fico Feliz por seus filhos ( terão boas lembranças)mas fico mais feliz por vc, já que terá sempre a certeza que passou os melhores momentos da sua vida com as pessoas mais importantes dela... Parábens pelo seu primeiro dia dos PAES!!!!!
Belo depoimento papai.
Que pena vc reduzir a tarefa de ser mãe a apenas estas pequenas grandes taresfas...
ser mãe, papai, é ser muito mais que isto.
É pensar , cuidar, zelar (etc) a todo dia, toda hora,todo minuto,todo segundo ( sozinha). Ser mãe é abrir mão de um dia(maravilhoso) dedicado (coletivamente a ela) para deixá-los com o pai, para que este os conheça melhor e perceba o quanto é maravilhoso ser mãe , nem que seja de 15 em 15 dias. Ou, como no caso do menino, que vc ficou sem vê-lo 25 dias, sendo um destes o aniversário de 2 aninhos. Que bom vc saber usar DVD,jogar bola e usar nebulizador.Você está preparado para ser pai. rsrsrsrs
Ser mãe é abrir mão de ficar com seus filhos, para ficar com sua mãe amparando-a no momento de dor enquanto seu pai está em coma.
Que bom vc perceber que este é um dia especial. Também acho. E enquanto mãe e pai que somos, nunca ninguém vai nos negar estes momentos maravilhosos. Não é????
Não faça nenhuma referência a meus filhos ( que felizmente também são seus)neste blog, associando a minha pessoa( que vc mal conhece). Muito menos coloque fotos deles sem minha autorização, papai.
Continue assim. Pois, como a ana clara (mal informada) disse,"parabéns pelo seu primeiro dia de PAES".Acrescento, não será o primeiro e muito menos o último.
Daqui a 15 dias, espero que vc tenha comprado novo DVD, e nos mostre mais experiências como PAE.Todos queremos aprender com vc.
beijos
parabéns pelo blog!
Este blog às vezes se permite comentar alguns aspectos cotidianos que deveriam ser íntimos - talvez esteja certo um amigo e colaborador que me questiona se isso é adequado.
Mas não vou admitir que esta relativa intimidade com amigos/leitores descambe para a discussão pública de assuntos privados. Sobretudo para preservar meus filhos, mas também em respeito aos que visitam esta página.
Assim, se optei por não excluir o comentário acima, para garantir aqui a liberdade de expressão, não haverá resposta a inverdades, meia-verdades, equívocos e leviandades manifestadas nele. Não vou espor meus queridos rebentos ao ridículo de uma polêmica pública.
Infelizmente, ao finalizar, não posso mesmo citar o conhecido verso de Cartola, pois decepções e mágoas já são abundantes. Mas, ainda assim, vou calar.
Agradecemos a não exposição, dos filhos comuns, neste episódio, como também em outros que porventura surjam.
Agradeceria também , que não expusesse a pessoa, mãe de seus rebentos, cumpridora de suas funções maternas, a situações ridículas explícitas neste veículo, muito menos induzisse seus bilhões de leitores a questionarem o cumprimento de minhas funções . Do contrário, acionarei o SEMOPUSMA ( Sindicato das Ex-mulheres Mães Ofendidas Publicamente Sem Motivos Aparentes ) www.semopusma.blogspot.com
obrigadinha
melhor PAE do mundo.
Postar um comentário