segunda-feira, 30 de junho de 2008

BOLADAS

Sempre Obina!

Perguntei hoje cedo a meu aluno Pedro, jovem flamenguista, se ele se lembrava de ter visto alguma vez o Mengão ganhar duas partidas seguidas fora de casa em Campeonatos brasileiros. A resposta? Claro, não! Eu mesmo confesso que não me lembro de quando isso aconteceu pela última vez.
O time não foi brilhante - nem o gramado permitiria - mas jogou bem o suficiente para trazer 3 pontos contra o bom escrete do Sport, campeão da Copa do Brasil!
Obina provou que deve ser titular, e o time está me reanimando, depois da tragédia contra o América (MEX).

Viva Fúria!
A Espanha confirmou as boas apresentações e garantiu o título da Euro 2008, superando os eficientes e burocráticos alemães.
Festa em Madri, para comemorar o título da Fúria, que, ao contrário da Holanda, afastou a fama de "nadar e morrer na praia"!

Bola fora!
Assim como a antiga diretoria, tão criticada na campanha, a atual direção do Goyta novamente anuncia a ausência do Azul da Rua do Gás na segundona carioca.
Uma pena! Não sei como vou dizer isso pro meu amigão João Vittor, de quem estou com saudades. Já havíamos combinado irmos juntos ao Arizão.
Não consigo entender como empresários arrendam clubes como o Barreira de Bacaxá, apoiam clubes emergentes como Brasiliense e São Caetano, e não atentam para a potencialidade de uma parceria com o Goyta, quinta torcida do Estado. O que será que impede as diretorias do clube de construir esta alternativa?

Nenhum comentário: