segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Boladas

Sem chance!
Dia 25 de julho - pode conferir nos arquivos - esse blog vaticinou que o Figueirense estava fadado ao rebaixamento. O time catarinense ainda estava em posições intermediárias da tabela - 10º ou 11º colocado - mas a implacável goleada sofrida frente ao Grêmio dentro de seu estádio anunciava o desastre em que se transformaria a campanha do frágil time.
Assim, é injusta e infrutífera a demissão do treinador Mario Sérgio, anunciada após a derrota para o líder São Paulo na tarde de ontem. Com o plantel que o clube dispõe hoje, nem Rinus Michel ou Telê ressuscitados seriam capazes de fazer reagir o "paciente terminal".

Estilo?
O que é aquela camisa verde cocô que o Goiás usou contra o Botafogo? Os estilistas abusam de inovações e acabam criando figurinos horrendos para vários escretes.
Prefiro a onda "retrô", com citação de modelos históricos dos clubes, como as camisas utilizadas atualmente pelo Mengão - remake dos anos 70 - e pelo Atlético-MG - em comemoração ao centenário!

Post atualizado em 18/11 às 02:25

Um comentário:

Anônimo disse...

caro fabio siqueira tem como vc dar uma olhadinha la no tre rj e ver o proscesso 6848 ver qual a finalidade do proscesso?ser a para anular a eleição?e para campos ter teceiro turno da uma olhadinha la e responde ai fabio siqueira tirar minha duvida ai fabio siqueira campos poder ter terceiro turno??