quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Impagável

DO BALAIO DO KOTSCHO
Inusitada analogia utilizada pelo cantor Zezé de Camargo, em entrevista a Ricardo Kotscho relatada em seu blog. O sertanejo se referia a um cisto que, localizado entre suas cordas vocais, atrapalhava sua performance nos últimos tempos:

"Sabe a xoxotinha? Pois, então, é a mesma coisa: se tem um obstáculo, que é o cisto, não se consegue juntar os dois lados…"

Após cirurgia com um dos maiores especialistas do país e com a voz plenamente reestabelecida, o filho de Francisco está lançando disco novo e prepra-se para por o pé na estrada em turnê com o irmão Luciano.

4 comentários:

CRAQUES DA BOLA disse...

A EQUIPE CRAQUES DA BOLA DA RÁDIO CONTINENTAL, GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS, PARA QUE DIARIAMENTE POSSAM VISITAR NOSSO BLOG - www.equipecraquesdabola.blogspot.com - AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO ESPORTE EM NOSSA REGIÃO, NO BRASIL E NO MUNDO. DESDE JÁ ESTAMOS MUITO AGRADECIDOS PELO ESPAÇO NA REDE BLOG.

Granger Ferreira.
Forte abraço.

Imbeloni disse...

Blog do Paulo Henrique Amorim

Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista


Impressionante o que está acontecendo nesse golpe do Judiciário. O mais assustador, no entanto, é a ignorância e conseqüente indiferença da população. Afora os teus leitores, quem está acompanhando esse caso?

Meus amigos aqui do Rio não comentam uma vírgula desse assunto. Esse é o grande efeito alienante do PiG. Leitores assíduos do Globo e da Veja, como são todos os cariocas de classe média e alta, não podem mesmo se interessar pelo assunto.
(Dizia-se na Rede Globo que Roberto Marinho era autor dessa frase: “O importante não é o que o Globo DÁ. O importante é o que o Globo NÃO DÁ.” – PHA)

Vale apena também entrar no endereço http://www.cartacapital.com.br/app/index.jsp, onde o juiz aposentado, Wálter Fanganiello Maierovitch, comenta sobre o julgamento de Mendes.

Anônimo disse...

Fabio Siqueira

A iluminada prefeita, que você tanto admira, já começou a mostrar as unhas.

Li hoje, no jornal O Diário, na reportagem que tem como titulo: “Rosinha diz que Mocaiber está dificultando transição”, o seguinte comentário, feito por ela:

Rosinha adiantou que irá jogar duro contra os funcionários públicos que se negam a prestar as informações de interesse da administração. “É bom que fique claro que os governos passam, mas os funcionários efetivos não. E eles têm o dever de colaborar com o novo governo, que vai se instalar a partir de primeiro de janeiro”

Sem entrar no mérito da falta de colaboração dos funcionários envolvidos na transição, que em ultima analise, é pelo menos, falta de profissionalismo.

A atitude, desses funcionários despreparados, não é justificativa para a prefeita fazer de forma explicita uma ameaça de perseguição política e retaliação. Sendo assim, podemos deduzir que todos os funcionários que ousarem discordar das decisões da iluminada prefeita vão ser colocados a “ferros na masmorra”, da “casinha” da Lapa, até o fim de seu governo.

Estamos começando mal, e caso persista esse tipo de visão revanchista, acredito que vamos ter quatro anos de patrulhamento e de cassa as bruxas na Prefeitura de Campos.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Crei um blog http://blogdudaazevedo.blogspot.com/ e gostaria de pedir para vc add em seu Blog.
Estou com problemas em localizar no google minha URL , parece que leva alguns dias,e sem o google não encontrarão o site, enquanto isso peço copiar para colocar em seus blogs favoritos.
Obrigado
Abç
Duda Azevedo