segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

É Ele?

Parreira, cotado para ser o novo treinador do Flamengo após a confirmação da saída de Caio Jr.

FOTO: Globoesporte.com

ATUALIZAÇÃO em 09/12 às 13:50
Declaração de Parreira ao SPORTV ontem - pra desespero do Bruno Lindolfo:
"Qualquer treinador ficaria tocado em dirigir a nação rubro-negra"
Arerê!

5 comentários:

Bruno Lindolfo disse...

Ele não vai fazer isso. Isso é especulação da Flapress, A notícia que rola nos bastidores é a de que ele será manager do Flu, levando a Traffic, que faria do Flu o Palmeiras do Rio. A saída de Branco aponta pra isso, já que ele era o empecilho para a Traffic.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O que "rola nos bastidores" - aí não é especulação? - eu não sei.
Oficialmente Parreira confirmou a conversa com Marcio Braga e uma nova reunião na quinta-feira!

Acho que os "articuladores de bastidor" se esqueceram de "combinar com advbersário" - no caso o Palmeiras!!!
Será que o manda-chuva Luxa e a diretoria pelestrina vão gostar da idéia de uma sucursal carioca consumindo recursos que poderiam estar concentrados no seu time?

Bruno Lindolfo disse...

Desespero só depois que eu vir com o bonézinho da Petrobrás.
A Traffic tem jogadores em quase todos os times da série A, mas o investimento oficial foi no Palmeiras, mas por conta do fracasso ela está de saída e o Luxa (Traffic) também.

Parreira é também da Traffic, que não tem boas relações com Clodovil, o que torna estranha essa ida dele para lá. Essa declaração (do Parreira) é típica de quem não quer fechar as portas e não ser deselegante com os jornalistas da Flapress, declaração cordial, mas que já entrega que não haverá acordo.

Me enganei com a "especulação", na verdade é assédio moral mesmo da Flapress, a próxima notícia dará conta que os jogadores do Flamengo, os xerifes da zaga, já armaram um churrasco pra receber o Parreira.

A única esperança do Flamengo é a declaração de Roberto Horcades, o presidente cambista, Rei Mi(er)das das Laranjeiras, que vaticinou: “Para o Flamengo ele (Parreira) não vai”. Ele também disse que o Engenhão seria do Fluminense, Riquelme viria, ganharíamos a Libertadores e que o Conca não sai.

E o Ronaldo Fenômeno: juras de amor, treinamento vip na gávea, urubuzada atônita e foi parar no... Corinthians!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Calma Bruninho!

Desse jeito a onipotente Traffic acaba "comprando" todo mundo. Só falta acrescentar o Muricy em seu cast e arrendar o bem sucedido futebol do São Paulo.
Aí, vamos chamar o CADE por que vai virar "monopólio" do Brasileirão!

Falando sério, não sei se o Parreira vem. Até aqui me limitei a reproduzir as declarações do próprio treinador à imprensa.
Tratando-se da diretoria do Flamengo, tudo é possível. O cretino do Kléber Leite criticou Joel hoje!
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Pera aí, depois de se recuperar na urubuzada "El Gordo" vai para o Corintians? Spa, encubadoura ou "barriga de aluguel"? Esse garoto é todo errado, depois de se trancar num motel com três travestis tristes (diga rápido!) ela vai p/ o time de 2ª maior torcida!? Sei não... No meu time não jogará nunca!
Vascaíno melancólico