quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Matreiro e eficiente

O jovem Eduardo Crespo, liderança dos produtores de cana locais com trânsito na Academia e uma visão arejada do setor agrícola, debutou nas urnas com um desempenho eleitoral bem razoável e tinha, além da base da ASFLUCAN, o apoio do Secretário Estadual de Agricultura Christino Áureo para ocupar a pasta no staff de Rosinha.
Contudo, acabou deslocado para o FUNDECAM. Rosinha e Garotinho não resistiram ao assédio de um velho e matreiro político da região, quase sempre discreto e eficiente. O Deputado em questão focou desde a eleição de Rosinha o seu interesse em voltar a dar as cartas na Secretaria que já ocupou no Governo Arnaldo. Com forte influência sobre dois Vereadores, fez valer seu peso na Câmara. É o jogo pesado da "governabilidade".

2 comentários:

xacal disse...

Diga-me com quem andas, e te direi quem és...ou, quem com porcos anda, o mesmo farelo come...

Pelas referências do novo presidente do (a)fundecam(pos), logo se vê que o jogo vai bem além da governabilidade...

joão peixoto, o deputado que assim como wilson cabral, só conseguiu fato relevante no seu mandato votar a favor do álvaro segurança s/a lins...

lamnetável...uma cidade de merda...

Anônimo disse...

Xacal tá precisando de atenção ou prática para interpretação de texto... Eduardo Crespo NÂO é indicação de João Peixoto. O excelentíssimo deputado emplacou o secretário de Agricultura, cargo para o qual Eduardo Crespo estava cotado.