domingo, 7 de dezembro de 2008

Troféu Incompetência, ou "batata quente" fica mesmo com o Fla!

O pior revés da última rodada do Brasileirão foi mesmo o do Vasco. Lamentável o rebaixamento do tradicional clube carioca - acreditem, é sincero!!!
Mas não ficamos de mãos vazias. Superando o Palmeiras, que conseguiu perder para um Botafogo desfalcado e sem maiores motivações e o Cruzeiro, que ensaiou a zebra sofrendo o primeiro gol na partida contra a Portuguesa no Mineirão, o Mengo conseguiu sofrer uma goleada do limitadíssimo - na verdade medíocre - time do Atlético-PR.
Assim, com uma bisonha sequencia de 3 derrotas - o empate com o Goiás, no Maracanã e após estar vencendo por 3X0, pode ser considerado assim! - chega ao fim o ciclo de Caio Jr. na Gávea derrubando além do sonho de mais uma Libertadores o mito de que tínhamos uma defesa sólida. Tomar 5 gols do Atlético-PR com três meias tidos como bons marcadores - a saber: Toró, Jailton e Airton - é dose. Aliás, apesar da boa campanha de Fabio Luciano e Angelim, o Fla tomou 11 gols na sequencia melancólica das três últimas partidas no campeonato. Só assim para Palmeiras e Cruzeiro se garantirem na Libertadores, apesar de terem se esforçado para se livrarem da vaga "batata quente" na reta final!

Sobre o campeão, como já rolou aqui recentemente um babado sobre homofobia, eu não vou falar nada.
Em tarde de retorno digamos... esfuziante, de Richarlisson e gol impedido em mais um lance de arbitragem polêmico, como sempre favorável e decisivo para o "estruturado" time do Marco Aurélio Cunha, vereador eleito na chapa de KASSAB, deixo o assunto para Vampeta e Deeva Breu

3 comentários:

Anônimo disse...

Em relação ao rebaixamento do Vasco: O que é mais lamentável e o que me irrita profundamente, é saber que “Euviros Miranda”, está em Miame, neste momento, em uma das suas mansões torrando toda grana que ele roubou do meu time.
E ainda teve um torcedor que quase se jogou da arquibancada em São Januário.
Agora eu pergunto: Quem é que vai pagar por isso?

Anônimo disse...

Na verdade Eurico estava no estádio e foi massivamente vaiado! Estava lá em São Janu e fui testemunha desse espetáculo patético. Na verdade, uma das coisas mais mórbidas que já vi: na metade do 2º tempo, com o resultado definido, os "urubus" midiáticos focaram todas as lentes e câmeras para torcida. Obviamente esperndo só a desgraça acontecer! Sociedade do espectáculo é isso, como dizia Hegel: inocente só a pedra!
Gustavo Dinamite

Anônimo disse...

Mas que cara de pau!!! Ele ainda teve coragem de ir ao São Januário??? Não bastou colocar o vasco na forca, tinha que ir pra chutar o banquinho pessoalmente, né???