quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bebeu? Vá de ônibus... ???

Depois do merchand dos táxis, agora, campanha institucional do Governo do Estado em defesa da "Lei seca", já afixada em vários coletivos na cidade do Rio, propõe à turma do funil de baixa renda: Operação Lei seca. Vá de ônibus!
Em Campos, mesmo com a "passagem a R$ 1,00", acho que tal campanha não teria apelo. É que a Prefeitura não avançou nada no que se refere a outros aspectos fundamentais para melhorar o transporte coletivo - cumprimento de horários, controle da frota (conforto), revisão de itinerários, combate ao transporte clandestino. Parece que se depender do governo local e da EMUT os bebuns pobres da cidade continuarão a pé ou se equilibrando em bicicletas - nas vias destinadas aos automóveis, pois também parece que não há projeto para ciclovias.

ATUALIZAÇÃO em 01/05, ás 00:15 para correção do título da campanha carioca.

2 comentários:

Pr. Ciro Freitas disse...

Obrigado pelas palavras Fábio!

Estamos juntos aqui na Rede Blog agora. Estava aqui me recordando quando na 1º série do Ensino Médio, você me dava aulas de história ali no Alpha, lembra?! Conversavamos muito sobre política, PT, foi um tempo muito interessante, tempo em que estava construindo minha consciência (era muito inocente)...hehehe.

Enfim, conto com seu apoio!

Obrigado

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Claro que lembro Ciro!
Espero modestamente que estas prosas tenham ajudado tanto quanto as "aulas" - ou mais - na sua formação.
Mais uma vez, seja bem-vindo! E sucesso.
Um abraço.