quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bem acompanhado!


Uma última do esporte bretão:

Acabo de ouvir o genial Trajano no Pontapé Inicial - infinitamente mais lúcido que os beócios da SPORTV!

Após repetir os habituais elogios à defesa são-paulina, diz ele sobre os atacantes do líder do Brasileirão: " o Borges é muito ruim"; "o Leandro é um louco desvairado". Acrescento: o Aluisio Chulapa é um bonde. O blogueiro não está só em sua opinião sobre o atual futebol do tricolor paulista!

A propósito: como espetáculo de futebol o emocionannte Botafogo X Flamengo de ontem foi muito melhor do que o chato Botafogo X São Paulo do dia 08 de agosto!

Bom dia!!!

4 comentários:

walnize carvalho disse...

embora minha vista fique impregnada de vermelho(o amigo éflamenguista declarado) digitei estee-mail para parabenizá-lo pelo blog . sua amiga Walnize

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Obrigado pela presença ilustre!
O vermelho, no caso, não é necessariamente uma referência ao RUBRO-negro. Nem tem uma premeditada conotação política. Mas, admito que, por ambos motivos, acho que me cai bem! De todo modo, em breve o blog vai até admitir comentários cruzmaltinos, da pena de família tão querida!
Sua sensibilidade também será sempre bem-vinda e só engrandece este modesto blogueiro.
Beijo grande!

Anônimo disse...

Prezado Fabinho:

Não dê ouvidos ao Trajano. Ele daqui a pouco estará elogiando o ataque do S. Paulo. Ele não sabe a hora de ser comentarista e diretor da ESPN.

abraços:

Primeira entrada no seu Blog:

Salomão

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Este post foi premiado com comentários de gente querida.

Que esta visita seja a primeira de muitas meu amigo Salomão!
Sendo assim, por mais que goste do Trajano não vou, absolutamente, sustentar nenhuma polêmica com vc. Agora, cá pra nós, com toda crítica que vc possa ter, não dá para compara-lo com os energúmenos que comentam na SPORTV, concorda?

Volte sempre e dê o seu recado.
Abraço,
Fábio.