segunda-feira, 27 de agosto de 2007

SAÍMOS DA ZONA...


Do rebaixamento! O Mengão finalmente saiu da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás ontem por 3X1 no Maracanã, gols de Léo Medeiros, Juan e Ibson. O Rubro-negro dominou toda a partida e precisou apenas conter a ansiedade para que os gols saíssem e aliviassem o time do drama de ocupar as últimas posições da tabela.

O árbitro Luis Antonio dos Santos deu uma forcinha no sábado ao "arrumar" um pênalti - a falta foi fora da área - garantindo a vitória do Internacional, em Porto Alegre, que empurrou o Atlético-PR para a zona de rebaixamento.

Mas os problemas não acabaram, além de Renato Augusto e Roger, o gringo Maxi - que fez mais uma boa partida - é dúvida para a próxima partida, após sentir problema muscular no final do jogo. Tomara que não seja grave!

Após a sequência de três vitórias no Maracanã, o próximo clássico promete. Até porque o Botafogo fez as pazes com a vitória ao derrotar o Galo em pleno Mineirão (2X1). É bom lembrar que o Mengão não perdeu ainda para o alvi-negro este ano.

Nenhum comentário: