sexta-feira, 21 de setembro de 2007

BEM-VINDO COMPANHEIRO!

Hoje, às 18:00 no Sindicato dos Trabalhadores em Saneamento (STAECNON), na Rua do Ouvidor, o PT de Campos realiza Ato de filiação, onde, entre outros novos companheiros (as) estará ingressando no Partido o petroleiro e Secretário Municipal de Petróleo e Bioenergia Renato Barbosa. Vereador atuante de 2000 a 2004, com trabalho reconhecido pela população que lhe conferiu mais de 5000 votos ao fim do primeiro mandato. Renato, assim como os outros (as) que hoje se filiam ou retornam ao PT - como é o caso da Neinha, fundadora do partido, ainda bem jovem - já passou por um longo processo de discussão e amadurecimento de sua opção, constatando suas afinidades com o partido, bem como a adequação de seus perfis à nossa tática eleitoral para 2008.

O PT integra alianças, democraticamente, mas não é legenda de aluguel, nem abre mão de sua autonomia.

Por isso, na oportunidade que saudamos e damos as boas vindas aos novos companheiros, alertamos que não vamos admitir sem resistência especulações a respeito de outras filiações que não se submetam ao projeto eleitoral do Partido . O Renato é o nome que oPTou, e foi aceito - por consenso - para alavancar o nosso retorno à Câmara Municipal. Qualquer nova filiação, doravante, também terá de ser consensual - ou passar pelo crivo do Diretório!

Foto: De Olho na Cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cavalo de Tróia.

Companheiro Fábio,
Você como sempre é um eterno otimista (para não dizer POLIANA).
As palavras do neo-companheiro BARBOSA (BARBOSA MORREU!) na FManhã de hoje são esclarecedoras, E dizem mais ou menos (nesse caso menos) NA VERDADE O PT PARECE TER SIDO SEMPRE A MINHA CASA, E JÁ PODERIA SER HÁ MUITO TEMPO (...).
Ora, ora, nada mais oportunista.
Afinal, depois de muito esforço o PT conseguiu se transformar em sigla de aluguel, ou escada, ou muleta, como queiram.
Vai pavimentar com os recursos do esquemão a eleição de BARBOSA, nosso legítimo CAVALO DE TRÓIA.
Pena que nessa ODISSÉIA (sem trocadilhos) não comemos a HELENA, e ainda passaram a mão na nossa bunda.
Mas como diria Albert Camus:O suicídio é o único problema filosófico verdadeiro.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Querido Douglas,

Você também continua implacável!
Fico feliz que esteja acessando o blog, pois assim estamos nos comunicando. Digo isso porque estou há mais de duas semanas tentando recuperar seu telefone - lembra da agenda roubada no carro de Kbça?
Se vc puder me ligar, podemos marcar um chops. Alguns aspectos desta questão merecem um papo reservado!
Aqui, posso adiantar que o Renato Barbosa desempenhou um mandato bem acima da média local e que recuperava algumas práticas de Ivete e Rangel. Além disso, esteve conosco na campanha de Feijó, isto é, não é egresso do núcleo original que hoje se divide em PMDB, PDT e PSB. O processo de filiação dele foi longo, com muita conversa e estabelecimento de compromissos. Quanto ao fato dele estar no governo, deixou de ser inconveniente a partir do momento rm que o bravo companheiro Helinho assumiu - com o aval da maioria do Diretório - a EMHAB.
Dê retorno!
Abs,
Fabio.

Anônimo disse...

Fábio:
Renato Barbosa e Neinha no PT. Alguns nomes do PT na prefeitura. É uma geléia geral. Vai dá prá encarar? Ou degustar?

Abraços,

T. KauKo Pal