domingo, 16 de setembro de 2007

GOOOOYTÁ!!!!

Jogando em Araruama, contra o Guanabara, na tarde de ontem, o Goytacaz finalmente venceu uma partida fora de casa, e agora segue em excelentes condições para avançar na Segundona e inclusive melhorar sua posição na classificação do grupo - o alvi-anil, inclusive só não avançou para a terceira posição ontem porque o São Cristóvão tropeçou na Portuguesa (1X2).

O blogueiro não pode acompanhar a partida, mas conferiu, lance por lance, na excelente cobertura do NA REDE - veja aqui!

Jogando bem no primeiro tempo, o Azul marcou dois gols no final da primeira etapa com Éverton - destaque alvi-anil - e Maricá, de penalti. Na segunda etapa, mesmo recuando - principalmente após a expulsão de Leomir, aos 11 minutos - o Goyta segurou o resultado e o Guanabara só descontou aos 43 minutos. Apesar de ter falhado no gol, o Darci voltou bem e foi outro destaque do Goyta garantido segurança nos momentos de maior pressão! A bola entra no cantinho...
Após rebatida do chute de Éverton. Goyta 2X0!
Primeiro Gol do Goyta, Maricá de penalti.

Confirmando a impressão do blogueiro, quando venceu o Goyta no Arizão, o líder Guanabara não é nenhum bicho papão. Com mais três compromissos em casa - quarta-feira contra o São Cristóvão, dia 22 contra o fraco Estácio de Sá e dia 03/10 contra o lanterna Profute - o Goyta tem tudo para melhorar sua posição na tabela. O Arizão vai ferver!

Fotos: NA REDE.

Nenhum comentário: