segunda-feira, 31 de março de 2008

Será que eles tem razão?

Ouvi de novo o Programa de Garotinho na Diário FM na mannhã de Sábado. Repito, seria cômico se não fosse trágica a situação da Cidade. Desta vez sobrou pra representantes da REDE BLOG. Ricardo André foi nominalmente citado - e atacado. Fica aqui nossa solidariedade ao íntegro e competente jornalista. Outro blogueiro foi subliminarmente associado a "ilustres" e polêmicos petistas. Sinal que incomoda. Apesar das limitações desta mídia, é essa a tese tão apaixonadamente defendida por um amigo meu: "um blog incomoda muita gente, uma REDE incomoda muito mais..."
O Golias da comunicação - que tanto gosta de citações bíblicas - acusou o golpe. Este inexpressivo blog não incomodou, mas ficou orgulhoso dos parceiros!
No mais... mais do mesmo! Um rosário de denúncias elencadas por membros do staff de RH. E a revanche de Bacellar. Após o revés sofrido a 15 dias, o "peso pesado" Presidente da Câmara usou o elemento surpresa e golpeou o "campeão do microfone" em sua arena. Mais efetivo do que o esquivo Álvaro César Farias, que, também corajoso, resistiu a um nocaute semelhante ao que atingira Bacellar em 15 de março, mas "perdeu por pontos".
O combate com Bacellar não terminou. Desde então repercute em todas as mídias e ganha ares de Ultimate Fighting. Golpes são desferidos ao longo das horas em diferentes jornais e emissoras de rádio. E uma decisiva luta, com regras - que nunca deverá acontecer - é anunciada para breve com ares de superprodução. O grand finale temido por correligionários de ambos os contendores é que ambos cometam haraquiri, ou seja, convençam à população de Campos que eles - os dois - dizem a verdade!

Nenhum comentário: