quarta-feira, 2 de abril de 2008

Boladas!

Revoltante o cinismo de cartolas bolivianos sobre o debate a respeito dos efeitos anti-desportivos da prática de futebol em cidades na altitude na edição de hoje do LANCE!
A sonora goleada que o Santos aplicou ontem sobre um time que o havia vencido na Bolívia comprova a vantagem dos times da casa, que estão acostumados a jogar nestas condições. Frente a estudos sérios que apontam isto, o mínimo que podemos dizer da postura destes dirigentes, assim como dos peruanos do Cienciano e até mesmo do companheiro Evo, presidente boliviano, é que constitui má fé!

Dá-lhe Fener!

No fim da tarde, o time turco treinado por Zico derrotou o time inglês da máfia russa e deu grande passo para disputar pela primeira vez em sua história a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O Fenerbahçe venceu o Chelsea por 2X1. O brasileiro David marcou o gol dos ingleses, contra, mas decidiu o jogo com um golaço aos 35' do 2º tempo - Kazim havia decretado o empate. O lateral-esquerdo campista Wederson teve boa atuação, substituindo Roberto Carlos. O Fener agora joga por um empate em Londres para fazer história. Já pensou que festa o Mengão disputando o Mundial com o time do Galinho em Yokohama?

Nenhum comentário: