quinta-feira, 3 de abril de 2008

Movimento.

Agora há pouco, após almoçar na Adega do Durval, flanando pela Praça São Salvador, o blogueiro acabou de ver adentrarem no prédio da Justiça Federal - antiga sede do IAA - em intervalos de cinco minutos entre eles e sob forte assédio da imprensa os ex-secretários de Fazenda, Edmundo Oliveira, de Obras, José Luiz Puglia e de Promoção Social, Ana Regina Fernandes.

Atualização às 14:40
A ex-secretária Ana Regina estava acompanhada de seu advogado, Dr. Durval Pereira, famoso por sua participação durante vários anos no popular programa Chico na TV.

Atualização às 14:55
Curiosidade.
A julgar pela gravação transcrita por O Diário na sua edição de segunda-feira (31/03), reproduzindo um diálogo entre a ex-secretária de Promoção Social e o ex-Procurador Alex Pereira Campos - onde a primeira fazia referência nada abonadoras sobre o ex-secretário de Fazenda - a inconveniente curiosidade deste blogueiro especula sobre uma eventual acareação entre ambos. Possivelmente, seria tão amistosa quanto as recentes declarações mútuas entre o ex-Governador e o Presidente da Câmara!

Nenhum comentário: