quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nas mãos de Makhoul.

Do atento e bem informado Ricardo André no seu blog:

(...) O PT, sempre aberto a alianças, já está sendo assediado, de novo, pelo prefeito Alexandre Mocaiber. Tem conversa. Mesmo porque, a maioria do PT local tem admiração pelo candidato de Mocaiber à PMCG, o deputado Arnaldo Vianna, do PDT.

Comentário deste blogueiro ao post do companheiro de REDE BLOG:

Olha Ricardo,
Sem dúvida parcela do DM local do PT tem inclinações à aliança eleitoral com o Deputado. O que eu considero um equívoco político, simpatias à parte.
Mas se essa posição corresponde à maioria, só Dr. Makhoul é capaz de responder.
Dos 36 membros do Diretório, pelo menos 8 são contrários à essa aliança. 15 são "governistas" de primeira hora. 3 podem pender para um dos lados de acordo com o "contexto", e 10 são alinhados com Makhoul, que até onde eu sei - e não tenho por que desacreditar - não tem entusiasmo por uma composição com Arnaldo Vianna. Logo, a questão não está definida e a posição do Dr. é decisiva para a viabilidade dessa hipótese!

4 comentários:

Anônimo disse...

Admiração por Arnaldo??? Pelo visto uma parte do Pt de Campos vendeu até a sua alma. O PT esta mostrando que não tem nenhuma preocupação com a cidade de Campos, não bastou ter se juntado com a corja de Mocaiber, agora tah querendo voltar para a boquinha. Quando RH assumiu a prefeitura e mostrou que era possivel fazer um governo sério e sem a farra de gastos do desgoverno de Mocaiber o PT ao invés de dar seu apoio a RH, saiu do governo, para deixar claro a quem o partido hoje serve que é o Arnaldo Viana. Lamento este momento e torço para os homens de bem que estão nesse DM não deixem acabarem com o PT de nossa cidade.

Anônimo disse...

Como pode, um "cristão novo", já ter quase um terço dos votos na direção do partido. Só o PT de Campos mesmo.

felixmanhaes disse...

Fábio, em reunião encerrada às 22.30 horas, com o Prefeito Alexandre Mocaiber, e a convite dele, a Executiva do Partido dos Trabalhadores ratificou o que já havia sido decidido na última reunião do Diretório Municipal - O PT NÃO VAI PARTICIPAR MAIS DO GOVERNO DO MOCAIBER. Presente à reunião, estava também o Dr. Mackoul.

Anônimo disse...

Felix, se não vai participar as claras, por debaixo dos panos a coisa não é bem assim:
Parece que devagarzinho o PT está voltando ao governo, os quadros nomeados para a secretaria de petróleo são os mesmos ocupantes de antes, quando Renato Barbosa era o secretario. Como ele não pode ser o secretario porque será candidato a vereador, indicou o secretario e trouxe de volta a sua turma da boquinha.

Pedro.