segunda-feira, 28 de abril de 2008

Não entendi!

Com todo o respeito, e sem querer provocar, não entendi o que o Dr. Makhoul Moussallem, companheiro no Diretório Municipal do PT quis dizer na declaração que deu à Folha da Manhã sobre o retorno de Mocaiber à Prefeitura, publicada na edição de sábado do jornal.
Não se posicionou claramente, ficou parecendo aquele "que não é contra nem a favor, muito pelo contrário..."
Não sei como os eleitores que viram nas suas recentes candidaturas à Prefeitura uma opção vão reagir a esta manifestação esquiva, após ter sido o principal avalista da infeliz participação do Partido no governo Mocaiber.
As declarações do Presidente Hugo Diniz e da Professora Odisséia Carvalho também não reproduziram o tom de auto-crítica da nota oficial que justificava a entrega dos cargos na Prefeitura, aprovada pelo Diretório e que nunca foi publicada.
O Presidente ensaia um passo atrás e diz que "(...) com essa mudança do quadro político, nós temos que reunir o partido para tomarmos um posicionamento."
Espero ansioso a próxima reunião do Diretório para defender enfaticamente que o PT de Campos se afaste definitivamente desse governo espúrio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Levanto aqui a mesma dúvida levantada no blog "A Trolha".
Será que tomar um posicionamento dói? Como se toma? É por via oral ou venosa?

xacal disse...

deve ser supositório...uiiii.