quarta-feira, 30 de abril de 2008

VIVA O MONITOR, VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA!

Peça publicitária de página inteira, publicada pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) ontem no jornal Lance, registra o Dia mundial da liberdade de imprensa, no próximo dia 03 (sábado) com o seguinte slogan: Se não fosse a liberdade de imprensa, certas manifestações ficariam para sempre entre quatro paredes!
Antecipadamente, saudamos a data e felicitamos o tradicional Monitor Campista, único jornal de Campos a registrar o Ato Chega de Palhaçada, realizado no último sábado, enquanto os outros periódicos locais - inclusive um filiado à ANJ - preferiram ignorar a manifestação

Um comentário:

Anônimo disse...

Preocupado com a apatia dos últimos dias, em que o foco das atenções transferiu-se para o PT, e com o nosso movimento, que começa a apresentar sinais de que está perdendo força.

Proponho que a partir de hoje, comecemos a apresentar propostas concretas, para realizar o encontro físico de todos que participam deste Fórum de debate pela Terceira Via.

Sugiro que os blogueiros que articularam a manifestação de sábado passado, organizem esse primeiro encontro, que poderia ser no CEFET, na próxima semana, à noite.

O que vocês acham?

Seria interessante, também, o comparecimento em massa, dos companheiros filiados ao PT, na reunião do dia 6 de maio (terça feira), para impedir qualquer manobra do grupo que tem interesse em voltar aos braços de Mocaiber.
Vamos lá pessoal.
Quem souber informe o local e a hora.