quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Café da manhã com a Professora Odete.

Por ironia do destino, este blogueiro - com compromisso incontornável - não pode estar presente no café da manhã desta terça, com a sua candidata, na programação de debates onde o SEPE Campos cobra aos candidatos à prefeitura de Campos compromisso com a Educação.
A candidata, que é Diretora licenciada do SEPE, assumiu o compromisso com as prioridades destacadas pelo sindicato e enfatizou ainda uma das principais bandeiras de sua campanha, o programa Escola-bairro.
Leia o relato do encontro produzido pela Professora Amanda Dias, assessora da Direção do SEPE Campos:

Como já era esperado, devido à experiência e ao comprometimento existente até hoje no setor da educação, a candidata Professora Odete Rocha acolheu as sugestões para políticas de educação apresentadas pelo SEPE. Fez comentários sobre a implantação do Programa Escola Bairro, caso seja eleita. Programa no qual as crianças e adolescentes devidamente matriculados na rede pública de educação do nosso município estarão integrados com a escola e programas esportivos e culturais dentro da sua comunidade em tempo integral.
Respondeu, ainda, a algumas questões sobre saneamento básico apresentadas pela direção do STAECNON.
A candidata fez questão de junto com o seu vice, Marcelo Soares, assinar o documento entregue pelo SEPE, se comprometendo com a categoria.
Finalizando, a candidata disse que, se eleita, se compromete a receber semanalmente representantes do SEPE/Campos para discutir e dar andamento às questões educacionais do município.
Professora Odete assume compromisso com a Educação em café da manhã com sindicalistas do SEPE Campos.

FOTO: Silvana Rust.

14 comentários:

Vitor Menezes disse...

Seu Fábio... manda aí sua sugestão de tema para a Rede Blog... Abração!

Julião disse...

O "molusco barbado" levou nossa refinaria para Itaborai, encheu nossa estrada de pedágios, transferiu nossa unidade do exercito para a Amazônia, vai reduzir nossos royalties e essa senhora tem a coragem de vir a publico associar a candidatura dela a este cidadão ? Vai pra lata de lixo da história.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Por partes:
1- O projeto de privatizaçaõ da BR 101 é de FHC - e o número de pedágios era maior;
2- A refinaria e a ameaça sobre os royalties se devem sobretudo à incompetência e aos desmandos do poder local e do Estado - leia-se Arnaldo Vianna e casal Garotinho!
3- Não há o menor sentido em manter aqui um Batalhão do Exército, realmente na Amazônia ele é muito mais importante, por uma questão estratégica de soberania nacional;
4- E, por fim, Arnaldo, que anda espalhando por aí placas onde aparece abraçado com o presidente també vai ser enviado por vc para onde quer mandar a Professora?

Julião disse...

Por partes:
1- O projeto "era" do FHC, projeto. O "molusco barbado" poderia não privatizar. Ainda hoje assisti na TV um novo aparato que o patrulheiro rodoviario federal poderá emitir a multa na hora. Este desgoverno só serve pra isto. ARRECADAR. Por que não usa o dinheiro dos impostos para melhorar as estradas que ceifam vidas diariamente ?
2- A refinaria foi feito estudos em todo RJ e as 2 areas mais indicadas eram no municipio de Campos. Mas como o prefeito de Itaborai é "cumpanhêro" dana-se o lado técnico.
3- Sou gaucho e te informo que na cidade de Santa Rosa (do tamanho de um bairro de Campos) tem diversos (no momento não sei o nº exato, mais são muitos) quarteis do exército. Por que não transferiu um destes ?
4- Não, Arnaldo tem que ir é pra cadeia, e o carcereiro deve jogar a chave fora.
Pergunto agora: a professora Odete também tem ideias iguais a sua de desmontar Campos ?

xacal disse...

Bom é garotinho...

Bela Joana...dinheiro público que virou "suco"...

Pedágios da era garotinho:

Rj116-Carmo/Itaboraí (passa por friburgo) 5 praças e muito mais caro que o da br 101...

Via Lagos-o triplo da tarifa da br 101...

Política fiscal de garotinho:

benesses para os empresários e "curra" na classe média: maior ipva do brasil 4%...

icms das contas de luz 25%, um dos maiores do país...

Essa "dor de cotovelo" é f...da...

Se lula vai para a lata de lixo da história, o napô da lapa já desceu pelo ralo do esgoto há muito tempo...

xacal disse...

PS:

Fábio só p/ terminar;

alguém precisa explicar para o "gênio" militar que no sul a alocação de tropas deve-se ao entrocamento de fronteiras...

já um batalhão de infantaria no meio de duas capitais contraria todos os manuais de estratégia militar...

humpff, santa idiotice batman...

Anônimo disse...

Julião,Julião fique calmo esses caras são os donos da verdade.A lembram do Mauro Silva,aquele pau mandado de Garotinho....O café que a sua candidata Odete Brocha tomou com ele foi MAI$$$$ rentavel que o do SEPE.

Julião disse...

Eu acho que esses caras entregam até a mãe deles pro molusco barbado.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Ou eu muito me engano ou há aqui uma "tabelinha" comovente entre partidários do "lado A" e do "lado B" - como diria o jingle do Feijó.
A provocação do Xacal citando litle boy não foi respondida com o mesmo empenho pelo falante gaúcho e a leviandade do "anônimo" entrega de saída a qual "grupo político" ele pertence.
Parabéns Odete, vc está mesmo incomodando!!!
Quanto a mamãe, ela está aqui e dorme em paz. E a véia vai bem???

Unknown disse...

Fabio, quando usei o termo "entregam até a mãe deles pro molusco barbado", foi somente para fazer uma comparação. Não tive nenhuma intenção de ofender. Futuramente usarei outras comparações, pois esta realmente confunde. Não sou profundo conhecedor da recente história politica de Campos dos Goytacazes, mas acho que o Xacal falou besteiras. Não vou discutir, só dei minha opinião. E a minha opinião foi que a professora Odete iria pra lata de lixo da história associando a pessoa dela a este verme, digo molusco. O Xacal achou que eu escrevi que o chefe de quadrilha é que iria. Ele vai é pra cadeia junto com a guangue dele que a seis anos assaltam este pais. Nas placas que ele aparece abraçado com Arnaldo, a policia perdeu uma excelente oportunidade de algemar os dois.

Anônimo disse...

A Odete Rocha esta incomodando o Marcelo Vivorio e a Graciete Santana. Feijo já esta em estado de alerta. Eles estão desesperados sem saber o que fazer com esta pedrinha na chuteira deles.

xacal disse...

nenhuma respostas contra os argumentos...nada, só espernear e ofender...tsk,tsk,tsk...

Com idiotas como esse como asseclas, não é à toa que garotinho e arnaldo estão na merda em que se encontram...
Um a ponto de ser preso e impedido de concorrer, e o outro rejeitado e cassado pela própria esposa que desconjura seu nome...

Acho que a política precisa tanto de algemas como de focinheiras...

Os caras nem sabem se expressar direito...Não dá nem para discutir, o que eles falam não tem sentido...tenha paciência...

Anônimo disse...

É um trabalho de formiguinhas,,,voto a voto mas poderemos chegar lá.
ODETE!!

Anônimo disse...

Se puder mande este comentário para equipe da Professora

Votos NUlos x Votos anulados

Voto nulo é fruto da vontade do eleitor, o que não é o voto anulados.
Em regra, eleitor que votou no candidato que teve seus votos anulados, escolheria outro candidato.
O voto nulo não é considerado válido, o voto anulado é o voto válido em um candidato sub-judice.
Portanto nas eleições onde existe segundo turno, não pode o voto anulados pelo TRE ser considerado não-válido para a formação da escolha majoritária dos eleitores (50% mais 1). Neste caso, é claro que 50% mais um dos eleitores NÃO escolheram um respectivo candidato, apenas uma parcela do eleitorado escolheu um candidato que, por razões alheias a vontade do eleitor não é cosiderado elegível. É um total absurdo computar estes votos como nulos !!! Respeitem a vontade do eleitor, que é o objetivo de todo processo eleitoral !