quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Graciete também se compromete com propostas do SEPE Campos

Nesta quarta-feira, foi a vez da candidata Graciete Santana se reunir para um café da manhã com a direção do núcleo local do SEPE, onde foram discutidas as propostas do sindicato para a Educação em Campos.
Diretora licenciada do sindicato - assim como a candidata Odete Rocha - e conhecedora das questões apresentadas, a candidata do PCB reafirmou seu compromisso com o conjunto da pauta e salientou que em seu eventual governo todos os pontos serão atacados de saída e ainda construirá com o SEPE uma nova agenda para avançar mais na defesa da Educação pública.
Sobre sua plataforma de governo destacou ainda a implantação dos conselhos populares, oriundos de cada bairro / distrito para opinar e fiscalizar os trabalhos da prefeitura, inclusive na área de educação - enfatizando contudo que estes conselhos terão papel muito diferente dos atuais agentes comunitários que existem no organograma da prefeitura - e a implantação de uma empresa estatal de transportes voltada para o bom atendimento da população, em especial dos estudantes, idosos e trabalhadores.
Graciete também ouviu os diretores do STAECNON, anfitriões dos encontros do SEPE com os candidatos(as) à prefeitura, sobre a questão do saneamento em Campos e comprometeu-se com eles a rever o contrato de concessão com a Águas do Paraíba.Professor Amaro Sérgio, a candidata Graciete e este blogueiro no café da manhã com sindicalistas da Educação.

A data de hoje estava reservada para a candidata Rosinha, que não aceitou o convite e não apresentou outra disponibilidade de data para o encontro. Amanhã (05/09) está agendado café da manhã com Arnaldo Vianna e na próxima quinta (11/09) será a vez de Marcelo Vivório.

FOTO: Silvana Rust

Nenhum comentário: