terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fumando o cachimbo da paz...

Hábil como todo bom político mineiro e sem ter muito o que fazer em BH desde que torceu o nariz para a candidatura de Márcio Lacerda, candidato apoiado por Aécio Neves e Fernando Pimentel, o Ministro Luis Dulci resolveu mediar as divergências no PT de Niterói.
Fontes bem informadas garantiram ao blog que o antigo companheiro de lutas sindicais do Prefeito Godofredo Pinto esteve em cidade sorriso e articulou uma repactuação entre nosso Prefeito e o little boy preferido da CNB - ex-Articulação - o Deputado Estadual Rodrigo Neves. A costura teria garantido ainda a intensificação da presença de nossso Deputado Federal Chico D'Angelo - o mais votado de Niterói - na campanha do jovem candidato a prefeito, que, em contrapartida, comprometeu-se a passar a defender o nosso governo naquela cidade.
Resta saber se essa operação vai ser capaz de determinar o segundo turno na cidade. É exigir demais de nossso Godofredo alavancar uma candidatura que, há um mês do pleito, patina no patamar de 17% segundo pesquisa do IBPS publicada em O GLOBO.
Quanto ao articulador Dulci, para mim é difícil compreender sua preferência entre os Neves citados nesse post - que tem em comum apenas o sonho com o Planalto.
E vc, prefere qual Neves, o de Niterói ou o de Ipanema, digo, de Belo Horizonte?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro o Thiago Neves...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É... agora que não ameaça mais o rubro-negro, pode ser!