terça-feira, 11 de novembro de 2008

Duas finais

Apesar de a Nação já estar se acostumando com estes três pontos "certinhos" contra o clube da estrela solitária, confesso que me surpreendi com o resultado da partida de Domingo, que não assisti, acometido pelo pior momento do mau estar que sofri no epílogo do fim-de-semana.
O instável escrete rubro-negro complica jogos onde o time aparentemente leva alguma vantagem, sobretudo clássicos. Como projetei apenas 1 ponto para esta partida, volto a crer na classificação para a Libertadores! Isso, contudo, vai depender da confirmação da minha expectativa positiva para os dois confrontos diretos que se seguem. Se superar o Palmeiras no domingo, o Fla ganha fôlego para decidir sua vida contra o Cruzeiro. O time se sai melhor nas partidas mais difíceis e tem tradição de crescer nos momentos decisivos, no embalo da torcida. Serão duas "finais" para decidir se o Mengão vai pro céu ou pro inferno em 2009.
Espero que o Caio Jr., que recebeu o justo e divertido apelido de Harry Potter na coluna do Renato Maurício Prado n'O GLOBO - em função das invencionices na escalação - defina uma base e um padrão tático para estas batalhas!

Nenhum comentário: