quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Economia no divã

Depois, críticos amigos e anônimos dizem que este blogueiro está muito "simpático" ao ex-Governador Garotinho!
Aqui não incensamos o Presidente estadual do PMDB, tampouco reproduzimos o mantra que evoluiu da crítica e se cristalizou em fé cega e sectária contra ele - fenômeno que vem sendo observado atentamente por mim e será ainda objeto de considerações neste espaço.
Mas não dá pra ignorar as espirituosas tiradas do homem, que está impossível em seu blog! Revigorado pela vitória eleitoral em Campos ele curte a fase "pedra" e não se contenta em mirar no moribundo Mocaiber e no cambaleante Arnaldo. O pouco eficiente governo de Sérgio Cabral e as trapalhadas do PT carioca são alguns de seus alvos preferidos.
Veja este comentário feito ontem sobre a indicação do psicólogo Marcelo Costa, o Marcelinho, experiente quadro da burocracia petista para a secretaria de Desenvolvimento Econômico no estafe de Eduardo Chuchu Paes:

Ora, o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico indicado pelo deputado estadual Gilberto Palmares é (...) mestre em psicologia social.
Sou obrigado a concordar com um amigo meu, que diz, que por conta do tamanho da crise mundial, para lidar com os empresários no próximo ano, só um psicólogo, com um divã e muita disposição para ouvir queixas e lamúrias.

Nenhum comentário: