segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pule de dez?

O blog tem se mantido sereno e sem disposição para comentários, especulações e análises açodadas sobre o futuro governo. Mas isso não quer dizer que não estamos observando o quadro político local.
Ontem, em uma roda com pessoas bem informadas do metiê político, ouvi algumas hipótese sobre o novo Secretariado, cujo anúncio está previsto para daqui a uma quinzena. Uma das nossas curiosidades dizia respeito à Agricultura, onde há a hipótese de uma boa novidade, mas uma disputa é travada por um experiente e astuto político que deseja retomar a influência sobre a pasta. Frente o ceticismo deste blogueiro, um interlocutor sugeriu a possibilidade de alguma novidade na pasta de Educação. A julgar pela seguinte nota, publicada na coluna do bem informado Helio Cordeiro na edição de ontem d'O DIÁRIO, meu feeling está correto:

A equipe de transição do próximo governo dificilmente não contribui para a formatação do secretariado. Tom Zé (Obras), Paulo Hirano (Saúde), Mauro Silva (Comunicação), Auxiliadora Freitas (Educação), Rosely Pessanha (Procuradoria Geral) estão entre os que “não restam a menor dúvida”. (grifo nosso).

6 comentários:

Anônimo disse...

Comentário da equipe de transição é que o professor Paulo Sanguedo só não fica se não quiser como responsável pelo Fundecam. Já houve pedido direto da Prefeita. Torçamos que ele encontre um horário em sua agenda, porque precisamos de pessoas competentes e honestas, para que os aproveitadores não apareçam.

Júlio Soares

Anônimo disse...

Estão dizendo aqui em são fidélis que o atual prefeito, David Loureiro, será secretário de rosinha. Tem fundamento?

Anônimo disse...

Bom dia Fábio,oq ninguém merece é Auxiliadora na Educação né?Fala sério nos precisamos d mudança e foi isso q prometeu a prefeita eleita Rosinha Garotinho.

Anônimo disse...

No secretariado de Rosinha Garotinho, que vai ser anunciado por ela no início de dezembro, quatro presenças são certas: Paulo Hirano (Saúde), Paulo Feijó (Meio-Ambiente), Mauro Silva (Comunicação Social) e Roberto Henriques. Esse ocupará uma das cinco coordenadorias que vão substituir as oito gerências administrativas


PAULO FEIJÓ MEIO-AMBIENTE: MEU DEUS! É ESSA A VERDADEIRA MUDANÇA?

Anônimo disse...

Nomes
Vão integrar o governo nomes como os de Paulo Hirano (Saúde), Mauro Silva (Comunicação Social), Paulo Feijó (Meio Ambiente), Orávio de Campos Soares (Fundação Teatro Trianon) e Fábio Ribeiro (Administração). Também devem integrar o estafe Wladimir Matheus (Particular) e Álvaro Oliveira (Gabinete).
FONTE: FOLHA DA MANHÃ(20/11/08); SAULO PESSANHA.
TRÊS DETALHES:
01- PAULO FEIJÓ NA SECRETARIA DE MEIO-AMBIENTE: CHEGA SER PATÉTICO;

02- ORÁVIO DE CAMPOS NA FUNDAÇÃO TRIANON: PERFEITO(O MELHOR NOME, ATÉ AGORA);

03- WLADIMIR MATHEUS SECRETÁRIO PARTICULAR: NO MÍNIMO NEPOTISMO(TRATA-SE DO FILHO DE ROSINHA).

Anônimo disse...

davi loureiro? quem e? e por que?aqui em campos???