domingo, 29 de março de 2009

Do sítio do Sindipetro-NF

Fim da greve e aprovação do acordo no NF28/3/2009 - 01:41

A assembleia do turno de zero hora do Terminal de Cabiunas aprovou os indicativos da Fup e do NF de aprovação do acordo e suspensão da greve. Foram 21 a favor, 4 contra e 1 abstenção. Esse resultado completa a votação da base do NF, definindo a aprovação dos indicativos.

Parabéns aos companheiros petroleiros pelas conquistas alcançadas garças à mobilização e a luta. A alguns comentaristas anônimos que adoram esse blog, vale lembrar que o Sindipetro não precisa "correr as plataformas" diariamente para animar sua base. A luta se constrói com a participação ativa e cotidiana da combativa categoria. Fica o exemplo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, fica uma "dica" para os (as) profissionais de educação da rede Municipal: " se parar o bicho come, se correr o bicho pega mas, se unir o bicho foge"!!! Façamos como os petroleiros, vamos para a assembléia do SEPE no dia 06, às 17 horas no Sindicato dos Bancários e vamos botar todos os "bichos" pra correr!!!
Até lá, pessoal...

walnize carvalho disse...

Amigo Fábio,
Aproveito o fato de você sempre postar minhas crônicas no seu blog para fazer uma correção. O título da crônica de hoje no Monitor Campista é "A solitária arte de se comunicar" e não "Tarde de domingo". Segue por e-mail o texto completo da crônica.
Abraços,
Walnize Carvalho.

Unknown disse...

que chiqueee, com um blog !
EHUHUHAEUHIEHA
beijos, Clarinha filha do Lery