quinta-feira, 2 de abril de 2009

Com Lindberg

O blogueiro com Luciano D'Angelo, André Diniz e Lindberg em evento que debateu o papel do PT nos rumos da política fluminense, na segunda-feira, em Niterói.
Mais tarde, após as aulas da manhã, um post sobre os debates lá travados!

FOTO: Tiago Cortes.

5 comentários:

Amaro "O Bicho Cão" disse...

Hello Teacher,
Todos sempre atrás
de uma "boquinha",
seja com Lind,
seja com J. R. Silveirinha.

Bye, Bye
Amaro "O Bicho Cão"
esse PT tem jeito não....

Anônimo disse...

Amaro, bicha cadela, você é f... nas suas assertivas. Quando é o PMDB do seu Garotinho é aliança santa, quando é o PT é boquinha? Você deve estar morrendo de raiva, quando aparece o Obama e diz sobre o LULA:
- Esse é o cara, é a maior liderança da Terra. Para não morrer de ciumes, por que você não vai para a p.q.p., seu merda!

Amarildo, O CUIUDO!

Raskolnikov disse...

Fabito, por que liberar a postagem desse baixo nível? Será que é o anonimato que estimula essa coisa decadente? Na minha opinião é melhor censurar essas aberrações...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Pois é Raskol...
Talvez devesse mesmo ter agido assim. Não há dúvida que o veneno do "babacão" não tem qualquer conteúdo aproveitável.
Mas liberei a provocação para que ele não faça como outros que saem por aí lamuriando em outros blogs que não tiveram "aberrações" deste nível publicadas aqui.
Quando o atacado sou eu, não há riscos judiciais e posso mostrar que o blog não foge do debate franco e transparente, mesmo com quem zurra ou relincha.
Ademais, lamentavelmente, é realmente fato que há hoje no PT gente que se move por "boquinhas". Isto inclusive explica a tática eleitoral desastrada do partido nas últimas eleições e a permanência no governo Cabral.
Nós queremos - aqui na retomada da militância orgânica e no Estado a partir da pré-candidatura de Lindberg - representar uma outra praxis, que, como disse o Prefeito de Nova Iguaçu no debate de segunda em Niterói, seja coerente com a trajetória da esquerda brasileira nos anos 80 e 90, com os avanços do governo LULA e com nossa utopia socialista.

Anônimo disse...

Thudo bem...

Mais Lindeberg, conversa com GAROTINHO e demais né.