domingo, 31 de maio de 2009

É mesmo "o cara"!

A FIFA acaba de anunciar as sedes da copa de 2014. Na cerimônia onde divulgou as cidades que receberão os jogos, o presidente da entidade, Josef Blatter, fez uma referência especial ao presidente LULA. Com enorme sorriso, agradeceu o apoio do "cara" à organização da Copa. Não sei se é praxe ou protocolo, mas a simpatia do sisudo Blatter pareceu sincera. De Bono Vox à Blatter, com dstaque para Obama, nosso grande estadista parece mesmo objeto de admiração de grandes personalidades internacionais.
FOTO: Roosewelt Pinheiro (agência Brasil)

ATUALIZAÇÃO às 16:27
Em tempo, as cidades escolhidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá.
Não tenho nada contra cuiabanos e candangos, mas não entendi a ausência de Goiânia na lista. O Serra Dourada é um dos melhores e mais belos estádios do país, e a infra-estrutura da capital de Goiás nada fica a dever a das cidades do centro-oeste escolhidas.
Sinceramente, Brasília ninguém merece! A escolha deve se justificar para garantir a oportunidade de assitir a jogos da Copa aos nobres parlamentares e assim, cativa-los para eventual apoio do Congresso que se faça necessário.

Um comentário:

a hiena disse...

A cada tempo um flash, e a cada reconhecimento, uma mancha roxa no coração daqueles que nele não acreditaram. Dá-lhe sapo barbudo!