sábado, 15 de agosto de 2009

Trabalhando

Quem esteve ontem em Campos foi o Deputado Chico D'Angelo (PT-RJ). A convite da Asflucan, o parlamentar petista foi à UFRRJ participar do evento onde a equipe da CONAB apresentou aos produtores de cana da região como se dará o aporte do subsídio de R$ 5,00 por tonelada de cana com o qual serão contemplados a partir da próxima safra como resultado da inclusão desta região na política de preço mínimo da cana desenvolvida pelo governo federal, consequencia da ação do seu mandato.
O sucesso da iniciativa, de suma importância para a economia local, pode ser identificado a partir da presença de outros parlamentares que apoiaram a intervenção articulada pelo mandato de Chico junto ao Ministro da agricultura no evento de ontem.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a queimada da cana, não está na contrapartida a sua extinção?

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O programa de preço mínimo não foi criado para atender a região. É uma política já desenvolvida pelo Ministério da Agricultura, e a ação do Deputado Chico D'Angelo até aqui se limitou a estender o subsídio, antes disponibilizado para produtores nordestinos, aos produtores locais.
Mas a questão me parece pertinente!