quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Esse blogueiro icomoda muita gente?

O sindicalista incomoda muito mais!
Acabo de receber a notícia de que de forma injustificada e covarde a comissão eleitoral do pleito do SINPRO-Campos propôs a impugnação de minha candidatura à presidência daquele sindicato.
Estranho muito esta posição, tendo em vista que fui pessoalmente ao sindicato, a cerca de dois meses, quitar débitos referentes à contribuição sindical. tenho comprovantes que me encontro rigorosamente em dia com estas contribuições!
Sou professor há quase quinze anos na cidade, reconhecidamente atuando em diversas escolas como COOPEN, Colégio Batista e Colégio Alpha. Sou filiado ao SINPRO-Campos desde 1996, tendo composto a direção da entidade no triênio 1997-2000. Meu nome consta na lista de filiados e, repito, estou em dia com minha contribuição sindical. Logo, não há qualquer razão para as impugnações propostas.
Nós, da chapa Oposição, reconstruindo o SINPRO vamos interpor recursos junto à comissão eleitoral e à Justiça, caso seja necessário.
Não vamos esmorecer no nosso objetivo de retomar o sindicato para a categoria. Ao contrário de quem se move por interesses pessoais para disputar o controle da entidade, nosso interesse é credenciar de novo a entidade para a luta e a defesa dos interesses dos professores. Seguiremos firmes na luta, até a vitória.

4 comentários:

Gustavo Carvalho disse...

Parta para "dentro" deles como Adriano faz com as zagas adversárias! Talvez uma das formas fosse "explicar" como a atual gestão do sindicato opera no varejo e no atacado!? Avante!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Valeu meu velho.
Não chego a ser um "panzer" como o Imperador, mas tô com disposição pra essa empreitada!
Vamos em frente.
Abs.

Cláudio Andrade disse...

Querido amigo,

Não precisa ser Adriano. A sua inteleigência e experiência política vai triunfar...

Sorte

cláudio Andrade

Anônimo disse...

Fábio, eu já fiquei me questionando sobre o Sinpro. É legal um sindicato ser regido pelos patrões? Como que pode os patrões regerem um sindicato dos professores? Isso explica os baixos salários que são pagos pelas escolas de Campos. 6,90 é a hora aula do sindicato, um absurdo!!!