sábado, 15 de setembro de 2007

Com que roupa eu vou?

Como o blog antecipou há alguns dias, segue indefinida a posição política do Diretório local do DEM - que compõe a base de Mocaiber em Campos - em função do convescote envolvendo os Maia e os Garotinho.

Após minimizar na edição de quinta-feira da FOLHA os efeitos locais da incoerente aliança firmada entre DEM e PMDB no Estado, o Saulo Pessanha voltou ao assunto no seu Painel Político ontém, reconhecendo a indefinição da situação. Em matéria de destaque assinada pelo Thiago Gomes também na FOLHA - veja aqui - o próprio Rockfeller de Lima, para minha surpresa, revela ainda não ter sido efetivado na direção da nova legenda surgida a partir do PFL, cujo Diretório local é há anos por ele presidido. Rock ainda admite a indefinição quanto ao posicionamento da sigla no pleito do próximo ano e, cauteloso, evita fazer carga contra Garotinho, seu antigo adversário local. Por fim, condiciona a decisão - ansiosamente aguardada pelos pré-candidatos a vereador do partido, que tem até o próximo dia 5 para definir sua situação partidária - a uma reunião com o Deputado Rodrigo Maia.

O verso do samba de Noel que dá título a este post deve estar na cabeça do dedicado Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, um dos poucos destaques positivos no atual staff de Mocaiber, que, sobre o pleito de 2008, não descarta inclusive ter de optar entre a permanência na legenda ou uma composição com Garotinho, contrariando sua trajetória nos últimos vinte anos!
(Foto Silésio Correa - FOLHA DA MANHÃ)

Nenhum comentário: