segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Goyta tropeça!


Olá! O blog esteve meio "fora do ar" fim-de-semana. Assim, os que dividem comigo a paixão pelo Azul da rua do Gás já devem saber que, após estar vencendo até os 42 do segundo tempo o Goyta deixou a vitória escapar sábado, em Itaboraí, ficando no 1X1 com o Profute - nomezinho esquisito!

A boa notícia do jogo ficou por conta do meia Salvino, que, após ter sido o destaque negativo contra a Portuguesa, marcou o gol do Goyta. Já o goleiro Nélio, segundo a impecável cobertura do NA REDE - parabéns para o Álvaro e o Leandro - continua "caçando borboletas" nas saídas do gol. Tomara que o titular Darci volte logo!

Nessa fase preeliminar, classificatória, o Goyta, montando o seu time em plena competição, deve se confirmar entre os quatro classificados. A vitória teria mantido o alvi-anil na terceira posição, à frente da Portuguesa que venceu o Estácio de Sá na rodada (2X1). Contudo, o Goyta precisa apenas confirmar sua superioridade, vencendo os lanternas Estácio e Profute em Campos para seguir na luta pelo acesso. Com o time em evolução, não deve ser tarefa difícil. A parada se decide nas próximas partidas em casa dias 19 e 22, contra São Cristóvão e Estácio respectivamente. No próximo compromisso, dia 15, contra o líder Guanabara, em Araruama, um pontinho já é lucro.

Nenhum comentário: