sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Chapa Branca no SIPROSEP

E parece que os tentáculos de influência da prefeitura se estendem para muito além do PT. Os jornais de hoje não tiveram tempo de trazer a informação, mas os blogs dos - muito - bem informados Ricardo André e Márcio Fernandes trazem hoje o resultado da eleição no SIPROSEP - Sindicato dos Servidores públicos municipais.
O absurdo é que o Ricardo André nos informa que, com 41,5%, para dirigir o sindicato que representa OS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL, venceu a chapa 3 encabeçada por Sérgio Almeida, "apoiado pelo prefeito Alexandre Mocaiber e, mais ostensivamente, pelo secretário de Administração da Prefeitura de Campos, Altamir Bárbara".
Já havia causado espanto o forte marketing eleitoral desta chapa em um matutino programa de rádio, muito popular. Agora, que se imagina a fonte da receita de tão forte campanha, resta observar como os preferídos da máquina vão se comportar na defesa de seus companheiros trabalhadores.

ATUALIZAÇÃO: Antes mesmo do blogueiro postar essa nota, o intrépido companheiro Félix Manhães já repercutiu o assunto em comentário ao post "Tudo bem?", logo abaixo.
Agora só faltam o Xacal, o Clô e o Djahojinho!!!

2 comentários:

Xacal disse...

companheiro fábio,

A máquina xandinista chapa branca atropelou o Leilson...

Já para os servidores, infelizmente, trocaram merda por cocô.

A família sindical do SIPROSEP é bárbara...

Um abraço...Xacal

chagas disse...

ATT.SR. FÁBIO,
VC É MEU XARÁ, TRABALHEI MUITO TEMPO NA ÁREA SIDERÚRGICA(USIMINA-MG E COSIPA-SP, E SEI O QU É MUITO BEM A PRESSÃO PATRONAL, ATÉ HOJE CARREGO PATOLOGIAS QUE O INSS SE RECUSA A RECONHECER DOENÇA OCUPACIONAL E SÓ PAGA AUXILIO-DOENÇA. TEMOS QUE LANÇAR UMA CAMPANHAA NÍVEL MUNICIPAL PARA OS COMPANHEIROS SE CONSCIENTIZAREM QUE ELES NÃO SÃO OBRIGADOS POR LEI A DESCOTAREM MENSALMENTE PARA OS SINDICATOS. A ÚNICA CONTRIBUIÇÃO QUE O CONGRESSO NOS EMPURROU GOELA ABAIXO FOI DESCONTO DE UM DIA DE TRABALHO ANUAL. SE A MAMATA NÃO FOSSE BOA DUVIDO QUE TERÍAMOS VÁRIAS CHAPAS EM ELEIÇÕES SINDICAIS. É SÓ ENVIAR UM OFICIO AO DEPATAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E SOLICITAR QUE NÃO SEJA DESCONTADO O IMPOSTO SINDICAL MENSAL;A LEI TRABALHISTA NOS FACULTA ISTO AO TRABALHADOR.