sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A serviço do Prefeito!

É triste, é lamentável, mas virou rotina no PT local. Ao ingressar no partido, um dos personagens do post abaixo, Rodrigo Quitete, declarou que a definição de sua filiação partidária estava nas mãos do Prefeito! Agora, o outro destaque do mesmo post, o ainda presidente do Diretório Municipal e presidente da EMHAB, Helio Anomal anunciou essa semana que desiste da candidatura a vereança no próximo ano "a pedido do Prefeito"!
Depois contestam quando dizemos que o partido virou legenda de aluguel entregue ao alcaide. E enquanto um anuncia previamente a desistência, blogs e atores políticos bem informados dizem que o outro estaria "costeando o alambrado" e também reavaliando a candidatura, o que deixaria o partido que o acolheu "de braços abertos" vendido, no que se refere à tática eleitoral. Se a segunda desistência se confirmar, periga - e muito - o PT ficar mais quatro anos sem representante na Câmara.

3 comentários:

Xacal disse...

Caro Fábio,

Uma perguntinha que não ofende:
Onde está 2001 a Odisséia que foi pro espaço?

A estratégia política engendrada nos bastidores do ex-PT por essa turma é digna de pena...se não fosse trágico, seria cômico.

Não se enganem com o jeitinho meigo do Xandinho...devargazinho, devargazinho atochou o PT direitinho...

O PT poderia aproveitar seu momento bordel e abrir uma filial no Açu...afinal, uma casa da luz (e estrela) vermelha faz sucesso em zona portuária...

Ai, que meda!

Xacal, Kbrunco e Lamparão. Porque um é pouco, dois é bom, trois c´est menáge...

Anônimo disse...

Com que cara a Odisseia (que tem 2 filhos e 2 noras na Prefeitura, na cota da aliança),e Anomal, que fez de tudo para arrendar o PT , um Partido até então ideológico, vão chegar perto do eleitor para pedir o seu voto. Ou a exemplo das eleições internas, vão também oferecer cinquentinha?
Djahojinho

Los três amigos disse...

Mes amis, Fábió e Djahojinho,

Na verdade, sabemos que em política, assim como na Física, não há espaço vazio...Se o Pastor Ano(r)mal faz o que quer é porque não encontra resistência à altura...E olha, é f...admitir que vocês são piores que eles...Não adianta cantilenar que os métodos deles são espúrios...A verdade dói, é preguiça mesmo...Agora não adianta, o povo abocanhou as tetas, e não larga enquanto não acabar o sangue, pois o leite está acabando....

"a esquerda só se une no bar, ou na cadeia" velho dito escrito nos hieróglifos achado nos restos de um Partido antigo.

Regardé, au revoir

xacal, kbrunco e lamparão. o tripé.