sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Mal na foto!

Parece que as festas de fim de ano não serão tão tranquilas para os "companheiros", secretários municipais, Helio Anomal e Rodrigo Quitete.
O primeiro enfrentou esta semana polêmica com sua velha "amiga" Águas do Paraíba sobre o abastecimento da comunidade do carvão. O blog espera que na briga do mar com o rochedo, não sobre para a ostra, ou seja, que a poppulação do carvão tenha seu problema resolvido por alguém. Afinal, há de se esperar que a EMHAB tenha mais sensibilidade social que a empresa concessionária. E que a Prefeitura honre suas responsabilidades como poder concedente. Com a palavra o "companheiro" Anomal e o prefeito Mocaiber.
Já nos jornais de hoje está estampado nas manchetes protesto de pacientes oncológicos do OncoBeda contra a indefinição no desenvolvimento do tratamento dos mesmos neste hospital. A Secretaria de Saúde "petista" arrasta há mais de uma semana a resolução do problema, que ameaça resultar na transferência de pacientes lá internados para outras unidades de saúde e na suspensão de atendimentos a novos pacientes. Chegou a ser especulado que pacientes oncológicos de Campos passariam a ser atendidos em Itaperuna. A manifestação de ontem avançou nas negociações com o Grupo IMNE, responsável pela administração do hospital e com o "companheiro" Quitete. Porém, o diretor do hospital, Dr. Herbert Sidney Neves - que tranquilizou os pacientes e familiares e garantiu a permaneência das internações até a primeira quinzena de janeiro - salientou que a situação só estará definida positivamente após a quitação das dívidas da Prefeitura com o hospital.

3 comentários:

Anônimo disse...

Extra!extra!extra!,

A TRoLHa direto do agreste carvoense apurou que a greve de fome do pastor Ano(r)mal terminou ontem...Infelizmente, o pastor não conseguiu fazer com que as "águas do paraíba" cheguem até o longínquo e inóspito sertão carvoense... mas nem tudo está perdido, o pastor junto com o padre vão se juntar num esforço ecumênico para escrever um livro de dietas ( a base de oportunismo de baixas calorias). o título provisório é: "sede não é nada, imagem é tudo".

Já o secretário da doença (rodrigo magnum) não foi encontrado para explicar o inexplicável...

A TroLHa.

Anônimo disse...

Dando o desconto devido, por se tratar de um jornal teóricamente contrário a Mocaiber, os comentários jocosos feitos naquele matutino, quando ao desempenho do Anomal. Se ele seguisse fielmente o que prega - transparência, orçamento participativo - não ensejaria esse tipo de comentário. Ou será que eles já mudaram de idéia?
Djahojinho

Anônimo disse...

Mes amis,

"queres coonhecer o ignácio, ponha-o em um palácio".

That´s all folks.

(sorry, baixada da égua)

Ibrahim Xacal Sued.
Os cães roubam e a caravana atola...